Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

07/02/2018

"Cala boca, senta nessa porra dessa cadeira seu falso!" Descontrolada BBB de Rondônia humilha conterrâneo e acaba eliminada com rejeição! [VÍDEO]

Tiago Leifert anuncia o resultado do segundo Paredão. Antes, ele pede para que Diego opine sobre quem será eliminado e ele diz: "Mahmoud". O apresentador, então, diz: "Mahmoud, pode ficar sentado". Em seguida, ele anuncia que Jaqueline está eliminada. A biomédica se espanta com o resultado.


A confusão começou quando Mahmoud foi escolhido pelo líder Lucas para a sessão de cinema. Jéssica foi uma as primeiras "sisters" a manifestar insatisfação: "Não é justo". Já Ana Paula contou para a emparedada Jaqueline que o sexólogo havia dito para vários participantes da casa que ela daria o anjo para ele. Revoltada, Jaqueline disse que ia tirar satisfação com o "brother". "Não vai ficar assim, não. Posso sair amanhã, mas o que eu tenho para falar, vou falar na cara dele." A biomédica aguardou o término da sessão e confrontou Mahmoud: "Senta aqui, seu falso!". O sexólogo tentou contornar a situação afirmando que não havia chamado a colega de falsa: "Não te chamei de falsa". Mahmoud foi para a varanda e relembrou que a "sister" havia lhe prometido o Anjo caso vencesse. Jaqueline rebateu e afirmou que não o havia prometido nada. "Como ia prometer algo que não tinha ganhado? Você não ganhou sete votos à toa, não". "Se eu voltar, vai ser para ganhar um milhão e meio", disse Mahmoud. A discussão entre os participantes agitou as redes sociais gerando revolta.

ASSISTA AO MOMENTO EM QUE JAQUELINE HUMILHA MAHMOUD

Emm papo com Ana Clara enquanto ela tomava banho, Mahmoud alfinetou a conterrânea. "Acho que vai sair eu ou a Jaque. Se sair a Jaque, o que eu acho bem difícil, você me tranque nesse quarto pra eu não dar vexame lá fora".



A sister não entendeu a brincadeira, ao que Mahmoud tentou se explicar: "Se a Jaque sair, me traz pro quarto. Porque do jeito que ela gritou comigo, acho que minha reação não vai ser muito legal", avisou.


APÓS SER ELIMINADA DO BBB, JAQUELINE GRAVA VÍDEO PARA "FÃ CLUBE" 
COM MENOS DE 3 PESSOAS EM PRÉDIOS #VERGONHA ALHEIA



Após humilhação e após ser eliminada, o brother ainda perdoou a colega que veio do mesmo estado!


Globo
Folha F5
Da Redação

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS