Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

12/02/2018

Duas mulheres morrem e uma criança fica gravemente ferida em trágico acidente na BR 364

As mulheres que morreram foram identificadas como Maria Max e Magna dos Reis, com idades não informadas.

Neste domingo (11), um gravíssimo acidente de trânsito ceifou a vida de duas mulheres e deixou outras quatro pessoas feridas, dentre elas, duas crianças. O acidente aconteceu na BR-364 altura do km 845 e envolveu três veículos.


As mulheres que morreram foram identificadas como Maria Max e Magna dos Reis, com idades não informadas. Conforme as informações apuradas pela reportagem, o motorista do veículo Fiat Uno, que era ocupado por cinco pessoas (motorista, duas mulheres e duas crianças), tentou realizar ultrapassagem em um táxi modelo Classic, mas acabou colidindo na parte lateral e com isso invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um automóvel Jeep Renegade. 


Após a colisão, o veículo Uno desceu uma ribanceira. Duas mulheres que estavam no carro morreram na hora. As duas crianças e o motorista do veículo foram socorridos em estado grave. A outra criança que estava no Jeep Renegade também foi socorrida. O motorista do Uno realizou teste do etilômetro e o resultado foi de 0,04 mg/l, que não é crime, mas é infração de trânsito.



Da Redação
NEWS Rondônia 

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS