Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

07/02/2018

Descontrolada BBB de Rondônia humilha conterrâneo e acaba eliminada com rejeição! [VÍDEO]

Tiago Leifert anuncia o resultado do segundo Paredão. Antes, ele pede para que Diego opine sobre quem será eliminado e ele diz: "Mahmoud". O apresentador, então, diz: "Mahmoud, pode ficar sentado". Em seguida, ele anuncia que Jaqueline está eliminada. A biomédica se espanta com o resultado. 


A confusão começou quando Mahmoud foi escolhido pelo líder Lucas para a sessão de cinema. Jéssica foi uma as primeiras "sisters" a manifestar insatisfação: "Não é justo". Já Ana Paula contou para a emparedada Jaqueline que o sexólogo havia dito para vários participantes da casa que ela daria o anjo para ele. Revoltada, Jaqueline disse que ia tirar satisfação com o "brother". "Não vai ficar assim, não. Posso sair amanhã, mas o que eu tenho para falar, vou falar na cara dele." A biomédica aguardou o término da sessão e confrontou Mahmoud: "Senta aqui, seu falso!". O sexólogo tentou contornar a situação afirmando que não havia chamado a colega de falsa: "Não te chamei de falsa". Mahmoud foi para a varanda e relembrou que a "sister" havia lhe prometido o Anjo caso vencesse. Jaqueline rebateu e afirmou que não o havia prometido nada. "Como ia prometer algo que não tinha ganhado? Você não ganhou sete votos à toa, não". "Se eu voltar, vai ser para ganhar um milhão e meio", disse Mahmoud. A discussão entre os participantes agitou as redes sociais gerando revolta.

ASSISTA AO MOMENTO EM QUE JAQUELINE HUMILHA MAHMOUD

Emm papo com Ana Clara enquanto ela tomava banho, Mahmoud alfinetou a conterrânea. "Acho que vai sair eu ou a Jaque. Se sair a Jaque, o que eu acho bem difícil, você me tranque nesse quarto pra eu não dar vexame lá fora".



A sister não entendeu a brincadeira, ao que Mahmoud tentou se explicar: "Se a Jaque sair, me traz pro quarto. Porque do jeito que ela gritou comigo, acho que minha reação não vai ser muito legal", avisou.


Após humilhação e após ser eliminada, o brother ainda perdoou a colega que veio do mesmo estado!

Globo
Folha F5
Da Redação

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS