Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

10/02/2018

Jovem de 26 anos quase morre após colidir com uma vaca na RO 470, próximo ao lixão de Ouro Preto do Oeste

Na madrugada desta sexta feira (01), dois acidentes ocorreram na RO470, na linha 200, que dá acesso a cidade de Vale do Paraíso, próximo ao lixão.

Segundo consta o boletim policial, por volta de 09h30min, a irmã da vitima do acidente, compareceu até a UNISP de Ouro Preto do Oeste, e relatou que Alex Paula Morais de 26 anos seguia em uma motocicleta para o sitio da família, quando nas proximidades do lixão acabou colidindo com uma vaca que já estava morta as margens da rodovia, que inclusive foi consequência de um outro acidente que envolveu uma ambulância de Vale do Paraíso que aconteceu algumas horas antes.


Jovem de 26 anos quase morre após colidir com uma vaca na RO 470, próximo ao lixão de

O jovem de 26 anos teve varias escoriações pelo corpo e foi encaminhado por uma ambulância de Vale do Paraíso que passava pelo local no momento do acidente, o rapaz recebeu os atendimentos do médico plantonista e ficou sobre observação.

Até o presente momento o dono do animal não apareceu, mas havia 2 brincos com as descrições do animal, no brinco menor nº 04, no brinco maior 3/4H nº 3776-AP, da raça girolando de cor preta. Este já é o terceiro acidente envolvendo animais dentro de poucos dias.


Da Redação
Notícias 190

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS