Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

23/04/2018

Bárbaro e Brutal! Casal é morto a tiros e tem corpos carbonizados, na Capital

Informações policiais são  de que um vizinho sitiante do casal percebeu uma grande fumaça na direção do sítio. O bárbaro crime de duplo assassinato, praticado com requintes de crueldade, aconteceu na Gleba Cuniã, a 34 quilômetros da br 319 sobre a ponte do Rio Madeira, no setor rural de Porto Velho.

Bárbaro e Brutal! Casal é morto a tiros e tem corpos carbonizados, na Capital

Informações policiais são  de que um vizinho sitiante do casal percebeu uma grande fumaça na direção do sítio onde os dois moravam e trabalhavam como caseiros. Ao chegar no local, o sitiante se deparou com a casa de madeira toda destruída pelo fogo, e logo em seguida visualizou os corpos das vítimas já carbonizados.

Bárbaro e Brutal! Casal é morto a tiros e tem corpos carbonizados, na Capital

Agentes da delegacia especializada em crimes contra a vida estiveram no local juntamente com a polícia científica para a realização dos trabalhos periciais. Vizinhos e conhecidos do casal afirmaram que os dois eram pessoas pacatas, de bom relacionamento e que não tinham inimigos.

Bárbaro e Brutal! Casal é morto a tiros e tem corpos carbonizados, na CapitalBárbaro e Brutal! Casal é morto a tiros e tem corpos carbonizados, na CapitalBárbaro e Brutal! Casal é morto a tiros e tem corpos carbonizados, na Capital

Após os trabalhos periciais, foi constatado que o homem teria sido torturado com sinais de violência na cabeça praticado com o uso de pedaço de madeira, um tiro na altura da orelha do lado esquerdo que transfixou no rosto do lado direito da boca. A mulher recebeu um tiro na nuca que transfixou na boca do lado esquerdo. As vítimas foram identificadas como, Osinael Souza Abiorana, 49 anos, e a mulher só foi identificada pelo primeiro nome de Ana. Os corpos foram removidos para o Instituto médico legal.

Da Redação
Cacoal NEWS
Rosinaldo Guedes

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS