Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

08/04/2018

Dois caminhões tombam na estrada do Anel Viário em Ji-Paraná

O motorista do primeiro caminhão, um Scania de placas MPQ 7453, informou que teve que frear bruscamente. Os acidentes inusitados aconteceram na rotatória do anel viário com a estrada Itapirema em Ji-Paraná. Dois caminhões tanque, de laticínios, tombaram quase que simultaneamente.


O motorista do primeiro caminhão, um Scania de placas MPQ 7453, informou que teve que frear bruscamente para não bater na traseira de outro caminhão que diminuiu velocidade repentinamente. Durante a frenagem o caminhão fez um “L” e tombou fora da pista. O motorista, que preferiu não se identificar, nada sofreu.


Poucos minutos depois, o segundo caminhão, um Mercedes de placas OHQ 7733, saiu da pista pelo outro lado da rotatória e bateu em um barranco à margem da via, o motorista, que também não quis se identificar e que também saiu ileso, disse que fazia o contorno da rotatória quando perdeu o controle da direção, a pista molhada teria contribuído para o acidente.

Dois caminhões tombam na estrada do Anel Viário em Ji-Paraná

Os dois caminhões estavam vazios e ambos os motoristas reclamaram da falta de sinalização e da inclinação da pista da rotatória. Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e os caminhões foram rebocados pelo guincho, em seguida a pista foi liberada.

Dois caminhões tombam na estrada do Anel Viário em Ji-ParanáDois caminhões tombam na estrada do Anel Viário em Ji-ParanáDois caminhões tombam na estrada do Anel Viário em Ji-ParanáDois caminhões tombam na estrada do Anel Viário em Ji-Paraná

Da Redação
Cacoal NEWS
Por Faro Fino


Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS