Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

18/04/2018

Expoac pagará mais de 34 mil reais em prêmios aos campeões do rodeio

O Presidente da Associação Rural de Cacoal, Jonas Góes, confirmou nesta semana a premiação para o rodeio profissional em touros, na 20ª Expoac. Ao todo serão mais de 34 mil reais em prêmios, divididos entre os melhores peões. A novidade deste ano é a premiação extra para as melhores montarias da noite.

Expoac pagará mais de 34 mil reais em prêmios aos campeões do rodeio

O rodeio é um assunto de muito destaque dentro da Expoac. Por isso a ARCA mantém sempre ativa a comissão de rodeio, que durante todo o ano busca novidades e se mantém atenta aos melhores peões de Rondônia e do restante do Brasil, além de sempre buscar a melhor boiada de rodeios na região.

Sob a responsabilidade dos pecuaristas Osmar Passarelli e Átilla Lenzi, a competição de rodeio profissional dentro da Expoac é uma das mais respeitadas de toda a região norte, inclusive servindo de classificação para participação de peões para a maior festa do peão do Brasil, em Barretos.

Não é à toa que a participação de peões na Expoac não se dá simplesmente por inscrição, e sim por um ranking com os melhores peões do ano. Isso eleva ao máximo o nível das montarias.

Para este ano a premiação, em dinheiro, vai superar os 34 mil reais. Só o campeão do Rodeio levará para casa 12 mil reais, o segundo colocado 8 mil, o terceiro 6 mil, o quarto 4 mil e o quinto 2 mil reais. Fora a premiação principal a Expoac ainda pagará prêmios extras para as melhores montarias de cada uma das cinco noites do evento. Serão R$ 500,00 por noite, divididos entre o peão e a companhia responsável pelo touro.

O Diretor de Rodeio da Expoac, Osmar Passarelli, garante que os amantes do rodeio podem esperar por montarias de alto nível. “Quem for prestigiar o nosso rodeio com certeza não vai se arrepender”, disse Osmar.

A EXPOAC


A 20ª Expoac acontece de 08 a 12 de agosto e contará com a apresentação do cantor Wesley Safadão na noite de abertura, da cantora Anitta na sexta-feira e da dupla Conrado & Aleksandro no sábado.

Da Redação
Assessoria

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS