Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

12/04/2018

Funerária procura família de homem que morreu atropelado em Cacoal

Corpo será preservado até as 10 horas de quarta-feira (12). Caso ninguém apareça, o homem será enterrado sem o conhecimento de familiares.

Uma funerária de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, está a procura de familiares de José Carlos Lima Pereira, de 45 anos. O homem morreu na segunda-feira (10), vítima de um atropelamento. Apesar de ter documentos pessoais, nenhum familiar apareceu até o momento para reconhecer a vítima. A funerária irá preservar o corpo até as 10 horas de quarta-feira (12), caso ninguém apareça, o homem será enterrado.

Funerária procura família de homem que morreu atropelado em Cacoal

Segundo o proprietário da funerária, Renato Donizete Rodrigues, o homem foi atropelado por um carro no final da tarde de domingo (9), enquanto caminhava na BR-364, pouco antes do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Corpo de Bombeiros foi até o local e a vítima ainda foi socorrida com vida e levada para o Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro), mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 17 horas de segunda-feira (10).

“Nós acreditamos que ele pode ser andarilho, pois estava com as roupas bem sujas e com ele tinha apenas uma sacola que também tinham roupas sujas dentro. Cheguei a fazer algumas buscas pelo CPF, mais constam vários endereços em estados diferentes, em um curto espaço de tempo”, contou o dono da funerária.

Funerária procura família de homem que morreu atropelado em Cacoal

A causa da morte, segundo o atestado de óbito, foi traumatismo craniano encefálico. A funerária irá preservar o corpo até as 10 horas de quarta-feira, caso não apareça ninguém da família, o homem será enterrado. “Ele não será enterrado como indigente, pois possui documentos, mais poderá ser enterrado sem o conhecimento de familiares”, explicou Renato.

Qualquer informação sobre possíveis familiares podem ser feitas através do telefone 3441-6686, ou na própria funerária localizada na Avenida Rio de Janeiro, 337, Bairro Novo Cacoal.

Magda Oliveira
G1 Cacoal e Zona da Mata

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS