Cacoal_NEWS
Funerária procura família de homem que morreu atropelado em Cacoal | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

12 de abr de 2018

Funerária procura família de homem que morreu atropelado em Cacoal

Corpo será preservado até as 10 horas de quarta-feira (12). Caso ninguém apareça, o homem será enterrado sem o conhecimento de familiares.

Uma funerária de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, está a procura de familiares de José Carlos Lima Pereira, de 45 anos. O homem morreu na segunda-feira (10), vítima de um atropelamento. Apesar de ter documentos pessoais, nenhum familiar apareceu até o momento para reconhecer a vítima. A funerária irá preservar o corpo até as 10 horas de quarta-feira (12), caso ninguém apareça, o homem será enterrado.

Funerária procura família de homem que morreu atropelado em Cacoal

Segundo o proprietário da funerária, Renato Donizete Rodrigues, o homem foi atropelado por um carro no final da tarde de domingo (9), enquanto caminhava na BR-364, pouco antes do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Corpo de Bombeiros foi até o local e a vítima ainda foi socorrida com vida e levada para o Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro), mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 17 horas de segunda-feira (10).

“Nós acreditamos que ele pode ser andarilho, pois estava com as roupas bem sujas e com ele tinha apenas uma sacola que também tinham roupas sujas dentro. Cheguei a fazer algumas buscas pelo CPF, mais constam vários endereços em estados diferentes, em um curto espaço de tempo”, contou o dono da funerária.

Funerária procura família de homem que morreu atropelado em Cacoal

A causa da morte, segundo o atestado de óbito, foi traumatismo craniano encefálico. A funerária irá preservar o corpo até as 10 horas de quarta-feira, caso não apareça ninguém da família, o homem será enterrado. “Ele não será enterrado como indigente, pois possui documentos, mais poderá ser enterrado sem o conhecimento de familiares”, explicou Renato.

Qualquer informação sobre possíveis familiares podem ser feitas através do telefone 3441-6686, ou na própria funerária localizada na Avenida Rio de Janeiro, 337, Bairro Novo Cacoal.

Magda Oliveira
G1 Cacoal e Zona da Mata

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488