Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

26/04/2018

Insegurança e Indignação! Acadêmicos de Psicologia da FACIMED realizam protesto, após aluna ser retirada da Faculdade arrastada por uma corda pelo marido!

Diante do vergonhoso e assustador acontecimento do dia 24 de Abril de 2018, os acadêmicos de psicologia da FACIMED decidiram se manifestar no combate a atos de violência contra mulher, bem como no combate a atitude de alguns acadêmicos presentes no ocorrido e que incentivaram tal ato o transformando em um espetáculo.


A organização dos acadêmicos teve início ainda no dia 24, após o ocorrido. Foi pedido que todos os acadêmicos de Psicologia viessem de preto no dia seguinte (25), o restante da organização ocorreu através de redes sociais, alguns acadêmicos se prontificaram a fazer cartazes para o evento.


A manifestação ganhou força recebendo apoio de outros cursos da instituição e também de professores, alcançando inclusive acadêmicos de outra instituição (UNESC) que vieram dar apoio. A manifestação também contou com a presença da imprensa local.



Da Redação
Cacoal NEWS


Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS