Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

18/04/2018

Ministério Público prorroga inscrições para seleção de estagiários em Direito em Rondônia

Prazo foi prorrogado até a próxima sexta-feira (13). Inscrições preliminares podem ser feitas pela internet.

Foi prorrogado até a próxima sexta-feira (13) o prazo de inscrições para o exame de seleção para ingresso no corpo de estagiários de Direito do Ministério Público de Rondônia (MP-RO). Segundo a assessoria do órgão, as inscrições preliminares podem ser feitas pela internet, até as 16h de sexta-feira.

Ministério Público prorroga inscrições para seleção de estagiários em Direito em Rondônia

As inscrições definitivas devem ser feitas mediante apresentação de comprovante de conclusão e de aproveitamento em todas as disciplinas do curso até o 5º período, até as 18h do mesmo dia, na sede da Corregedoria-Geral do MP-RO, na rua Jamari, bairro Olaria, em Porto Velho.

No interior do estado, as inscrições poderão ser realizadas nas unidades das Promotorias de Justiça. A seleção terá validade de um ano. O período diário do cumprimento do estágio será matutino e vespertino, facultando-se à administração o oferecimento do número de vagas que lhe convenha em qualquer dos períodos, segundo divulgou a assessoria.

A prova escrita de seleção será aplicada no dia 27 de abril, a partir das 14h, nas comarcas de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena.

O resultado final do concurso, após homologação pelo Conselho Superior do MP-RO, será divulgado no portal eletrônico da instituição.

Por G1 RO
Jonatas Boni

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS