Cacoal_NEWS
Ministério Público prorroga inscrições para seleção de estagiários em Direito em Rondônia | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

18 de abr de 2018

Ministério Público prorroga inscrições para seleção de estagiários em Direito em Rondônia

Prazo foi prorrogado até a próxima sexta-feira (13). Inscrições preliminares podem ser feitas pela internet.

Foi prorrogado até a próxima sexta-feira (13) o prazo de inscrições para o exame de seleção para ingresso no corpo de estagiários de Direito do Ministério Público de Rondônia (MP-RO). Segundo a assessoria do órgão, as inscrições preliminares podem ser feitas pela internet, até as 16h de sexta-feira.

Ministério Público prorroga inscrições para seleção de estagiários em Direito em Rondônia

As inscrições definitivas devem ser feitas mediante apresentação de comprovante de conclusão e de aproveitamento em todas as disciplinas do curso até o 5º período, até as 18h do mesmo dia, na sede da Corregedoria-Geral do MP-RO, na rua Jamari, bairro Olaria, em Porto Velho.

No interior do estado, as inscrições poderão ser realizadas nas unidades das Promotorias de Justiça. A seleção terá validade de um ano. O período diário do cumprimento do estágio será matutino e vespertino, facultando-se à administração o oferecimento do número de vagas que lhe convenha em qualquer dos períodos, segundo divulgou a assessoria.

A prova escrita de seleção será aplicada no dia 27 de abril, a partir das 14h, nas comarcas de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena.

O resultado final do concurso, após homologação pelo Conselho Superior do MP-RO, será divulgado no portal eletrônico da instituição.

Por G1 RO
Jonatas Boni

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488