Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

18/04/2018

Motociclista morre ao bater na lateral de carro em Cacoal

Homem chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital. Motorista do carro fez o teste do bafômetro e resultado foi negativo.

Um motociclista de 29 anos, morreu na quinta-feira (5), em um acidente na rotatória da Avenida Cuiabá em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. O piloto chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu no Hospital de Urgência e Emergência (Heuro). O motorista do carro, de 35 anos, que é Bombeiro Militar e fez o teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo.

Motociclista morre ao bater na lateral de carro em Cacoal

Segundo o boletim de ocorrência, depois que a Pólícia Militar (PM) chegou ao local do acidente, observaram que o condutor do carro seguia pela Rua Luther King, e quando já havia passado mais da metade de uma rotatória construída no local, houve a colisão lateral com o motociclista, que vinha pela Avenida Cuiabá.

Por ser bombeiro, o motorista do carro, que não teve ferimentos, prestou os primeiros socorros básicos à vítima, auxiliando até a chegada da unidade de resgate. No local do acidente, os bombeiros imobilizaram a vítima e o conduziram até o Heuro, porém, o piloto não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de chegar na unidade.

O motorista do carro acompanhou a realização do trabalho pericial, em seguida foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde passou pelo teste do bafômetro, que acusou resultado negativo.

Magda Oliveira
G1 Cacoal e Zona da Mata

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS