Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

24/04/2018

Policial aborda suspeito e acaba alvejado por pelo menos 5 disparos em Porto Velho

Segundo os médicos um dos tiros perfurou o pulmão do policial.

A situação  aconteceu na rua Juventos, Bairro Floresta zona Sul da Capital. De acordo com testemunhas, o policial identificado como Cabo Junior do Primeiro BPM, estava a paisana na Av. Jatuarana quando foi avisado de que um homem estava em atitude suspeita próximo á alguns comércios, dando a entender que poderia realizar um assalto a qualquer momento.

Policial aborda suspeito e acaba alvejado por tiros em Porto Velho

O policial, que estava de moto, foi em direção do suspeito que já estava na rua Juventus com a intenção de abordá-lo, nesse momento o suspeito que inicialmente demonstrou se render, foi para trás de uma Van que estava estacionada, e quando o policial desceu da moto, o suspeito realizou os disparos. Em seguida o criminoso fugiu a pé.


De acordo com outros PMS, o policial foi alvejado por aproximadamente por cinco disparos e foi socorrido as pressas pelos próprios colegas para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II. Segundo os médicos um dos tiros perfurou o pulmão do policial, e seu estado de saúde é  grave mas estável. A polícia militar ainda resliza buscas para tentar localizar o autor dos disparos.

Policial aborda suspeito e acaba alvejado por tiros em Porto Velho

Da Redação
Cacoal NEWS
Michael Storch

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS