Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

18/04/2018

Suspeitos em fuga atropelam motociclistas e caem em ribanceira na BR-364

Motociclistas atropelados foram levados em estado grave ao hospital João Paulo II. Suspeitos de roubar R$ 50 de uma mulher fugiam da polícia.

Dois homens foram encaminhados em estado grave ao hospital e pronto socorro João Paulo II, na tarde desta quarta-feira (18), depois que a moto em que eles estavam foi atingida por um carro com três suspeitos em fuga. O acidente aconteceu na BR-364, em um trecho em obras, próximo ao elevado do Trevo do Roque, em Porto Velho.

Suspeitos em fuga atropelam motociclistas e caem em ribanceira na BR-364

Segundo a Polícia Militar, os causadores do acidente tinham acabado de realizar um assalto e estavam em alta velocidade. Os motociclistas transitavam em velocidade média, próximo ao trecho em obras quando foram atingidos por trás pelos suspeitos. O passageiro da moto foi arremessado cerca de 20 metros do local do acidente. “Ele foi o que mais se feriu”, informou um policial.

Suspeitos em fuga atropelam motociclistas e caem em ribanceira na BR-364

Segundo a assessoria do João Paulo II, o motociclista foi intubado ainda na ambulância que o socorreu e, ao dar entrada no hospital, foi encaminhado direto para o centro cirúrgico. “O outro ocupante da moto é mantido na emergência, mas não corre risco de vida”, afirmou a assessoria.

Após a colisão com a motocicleta, o carro em que o trio estava caiu na ribanceira da pista, dentro de uma vala onde homens trabalham para a ampliação da via de rolamento. Os suspeitos sofreram apenas arranhões e escoriações leves. Os três foram presos e encaminhados à Central de Flagrante.

Suspeitos em fuga atropelam motociclistas e caem em ribanceira na BR-364

A vítima do assalto, uma mulher, que fez reconhecimento dos suspeitos, disse que caminhava próximo a uma creche, na rua José Camacho, no bairro Pedrinhas, área Norte da capital, quando foi abordada pelos criminosos. Depois de roubar uma bolsa, com documento e R$ 50,00, o trio fugiu em alta velocidade. A Polícia Militar de Trânsito foi quem atendeu a ocorrência e prendeu os homens em flagrante.

A polícia vai investigar se o veículo utilizado pelos três assaltantes pertence a um deles ou se é produto de roubo. “Se é roubado, ainda não há registro do crime”, afirmou um policial.

Da Redação
Toni Francis, G1 RO

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS