Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

07/05/2018

Brutal! Homem se envolve em briga e tem mão decepada, na Capital

Há suspeitas de que a briga foi motivada por drogas, já que o local é muito frequentado pelos usuários

O homem identificado como João José Duarte Pinheiro, de 38 anos, teve sua mão direita decepada e vários ferimentos pelo corpo após se envolver em uma briga com usuários de entorpecentes na tarde deste domingo (06), em uma residência abandonada na rua Júlio de Castilho, bairro Olaria, Região Central de Porto Velho.

Brutal! Homem se envolve em briga e tem mão decepada, na Capital

De acordo com a Polícia, uma testemunha chegou na companhia de policiamento de trânsito informando que seu amigo havia sido esfaqueado, os policiais foram até o local e se depararam com a vítima caída gritando de dor. Perguntado o ocorrido, João José disse que um casal havia lhe ferido e em seguida fugiu do local.

Brutal! Homem se envolve em briga e tem mão decepada, na Capital

Uma ambulância avançada do SAMU foi acionada e o morador de rua socorrido em estado grave até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Buscas foram feitas pela região, porém o autor do crime não foi localizado. Há suspeitas de que a briga foi motivada por drogas, já que o local é muito frequentado pelos usuários. Uma faca e um facão possivelmente usado no crime foram apreendidos.

Da Redação
Cacoal NEWS
Por Jhon Silva

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS