Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

30/05/2018

IPTU já pode ser retirado e pago; há descontos de até 20% à vista e parcelamento

O texto anterior tinha uma informação equivocada sobre os descontos, embora fosse desmentido pelo título. Os descontos são mesmo de 20%, para quem optar a pagar à vista até 30 de junho. Obrigado pela atenção.

A Secretaria de Fazenda de Cacoal está disponibilizando os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), depois de período conferência minuciosa dos valores referentes a cada imóvel. Esse rigor com a conferência dos valores a serem cobrados é uma determinação da Prefeita Glaucione Rodrigues, como forma de garantir justiça do que está sendo cobrado. Para a população que quiser pagar à vista, há descontos de 10 a 20%, e para quem optar pelo parcelamento, há possibilidade de dividir em até sete vezes. 

IPTU já pode ser retirado e pago; há descontos de até 20% à vista e parcelamento

De acordo com o Secretário de Fazenda, Gilmar de Assis Andrade, os carnês podem ser retirados diretamente nos balcões de atendimento da SEMFAZ, prédio anexo à Prefeitura. 

O Departamento de Tecnologia da Informação (TI) da Prefeitura trabalha para que os carnês possam ser retirados, também, diretamente no site oficial da instituição. Para quem quiser pagar à vista até 30 de junho, o desconto é de 20%. Até 30 de julho o desconto é de 15% e aos quiserem quitar o imposto até 30 de agosto, 10%. Para os requerimentos feitos até junho o parcelamento pode ser de até sete vezes. Nos meses subseqüentes, a quantidade de parcelas vai diminuindo conforme o mês do pedido, até dezembro.


Da Redação

Cacoal NEWS

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS