Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

10/08/2018

Anitta agita a noite desta sexta-feira da Expoac em Cacoal

Além do público de todo o estado, teremos em nossa exposição caravanas de outros estados como Acre e Mato Grosso. Dando continuidade aos grandes shows da 20ª Expoac, hoje é o dia de Larissa de Macedo Machado. Não conhece? Calma, Larissa é simplesmente nossa Anitta.


Larissa, ou Anitta, começou a cantar ainda aos 8 anos em um coral de igreja, no Rio de janeiro. Em 2010 a cantora postou um vídeo no youtube e chamou a atenção do produtor Renato Azevedo, da Furacão 2000.

O primeiro grande sucesso da cantora foi a música “Meiga e Abusada”, lançada em 2012. A canção rendeu um contrato com a Warner Music Brasil. Na sequência aconteceu o lançamento da música “Show das Poderosas” que alavancou de vez a carreira de Anitta. De lá para cá foram uma sequência de sucessos e parcerias marcantes, que consolidaram a brasileira em nível internacional.

Nesta sexta-feira (10) Larissa, ou melhor, Anitta sobe ao palco da Expoac para um show inesquecível. “Pela primeira vez na história da Expoac temos confirmação de caravanas vindas de diversas cidades, inclusive de outros estados”, contou o Presidente da ARCA, Jonas Góes.

O show está previsto para as 23:30h. Antes disso a 20ª Expoac contará com a disputa do Rodeio Mirim e Rodeio Profissional, além de diversas atrações em todo o parque. A 20ª Expoac vai até o dia 12 e ainda contará com o show de Conrado & Aleksandro, no sábado.

Assessoria de Imprensa
Por Wilson Rocha Neto
DRT 1637/RO

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS