Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

09/08/2018

ARCA alerta para possibilidade de filas nas bilheterias da Expoac

Os valores dos ingressos individuais na bilheteria são os mesmos dos pontos de venda

Ninguém tem dúvidas de que os shows da 20ª Expoac devem receber um público recorde no Parque de Exposições de Cacoal. A grande preocupação da ARCA é quanto ao fluxo de pessoas nas bilheterias. Por este motivo a associação dá dicas para a população.

ARCA alerta para possibilidade de filas nas bilheterias da Expoac

Segundo o Presidente da ARCA, Jonas Goes, “os valores dos ingressos individuais na bilheteria são os mesmos praticados nos pontos de venda espalhados em Cacoal e cidades vizinhas”. Assim, a pessoa que sabe que vai vir para a 20ª EXPOAC deve comprar os ingressos antecipadamente nestes locais, evitando a necessidade de enfrentar fila nas bilheterias do parque.

ARCA alerta para possibilidade de filas nas bilheterias da Expoac

A dica também vale para quem pretende adquirir meia entrada. “Os pontos de venda também comercializam as meias-entradas, que também podem ser compradas de forma antecipada”, explicou Jonas. É importante lembrar que no caso da meia entrada, as carteirinhas devem ser apresentadas tanto na compra como no momento da entrada. Não é permitida a utilização de carteirinhas por terceiros.

As bilheterias e catracas serão separadas por tipo de acesso, sendo para passaportes, ingressos inteiros, meias-entradas, expositores, convidados, preferenciais, imprensa e sócios. Esta divisão tem o objetivo de agilizar o acesso. Quanto ao estacionamento e trânsito na rodovia, recomenda-se evitar o período de pico entre as 20 e as 23 horas. Os portões e catracas do Parque de Exposição de Cacoal serão abertos a partir das 13 horas.

Assessoria de Imprensa
Por Wilson Rocha Neto 
DRT 1637/RO

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
Cacoal_NEWS