Cacoal_NEWS
Bombeiros estimam 400 corpos em tragédia de Brumadinho, três vezes maior do que a tragédia de Mariana! | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

26/01/2019

Bombeiros estimam 400 corpos em tragédia de Brumadinho, três vezes maior do que a tragédia de Mariana!

O Corpo de Bombeiros faz buscas na manhã deste sábado (26) por sobreviventes do rompimento da barragem em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Oficiais ouviram pedidos de socorro na área atingida e acreditam que as vítimas podem estar dentro de máquinas.

Bombeiros estimam 400 corpos em tragédia de Brumadinho, três vezes maior do que a tragédia de Mariana!

As aeronaves dos Bombeiros, do Exército e das Polícias Civil e Militar foram solicitadas a pousar, já que o barulho dos helicópteros atrapalha escutar as vítimas. Os militares concentram buscas principalmente nas laterais da área atingida.

Bombeiros estimam 400 corpos em tragédia de Brumadinho, três vezes maior do que a tragédia de Mariana!
Sem Antenas! Nada de comprar conversores ou perder tempo instalando antenas. Através no sistema IPTV você só precisa de um aparelho compatível e uma conexão com a internet. A IPTV é uma multiplataforma, você pode acessar por diferentes dispositivos como SmartTV, PC, Mac, iPhone, iPad, Android, Linux, ou qualquer outro equipamento que suporte IPTV.
Segundo a voluntária Cris Moreira, que trabalha no local, Ismael Gomes e Manuel Gomes foram encontrados vivos em uma casa no entorno da Pousada Nova Estância. Os voluntários auxiliam no resgate dos dois. 


Bombeiros estimam 400 corpos em tragédia de Brumadinho, três vezes maior do que a tragédia de Mariana!Bombeiros estimam 400 corpos em tragédia de Brumadinho, três vezes maior do que a tragédia de Mariana!Bombeiros estimam 400 corpos em tragédia de Brumadinho, três vezes maior do que a tragédia de Mariana!

O tenente do Corpo de Bombeiros Pedro Aihara, chefe da comunicação, confirmou a morte de nove pessoas e que 300 ainda estão desaparecidas. Umas das vítimas é dono da Pousada Nova Estância, que estava no local no momento do rompimento, e morreu no local. 

Portal R7
Da Redação 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488