Cacoal_NEWS
Em última ação à frente do governo de RO, Daniel Pereira exonera comissionados | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

CACOAL Clima Hoje

04/01/2019

Em última ação à frente do governo de RO, Daniel Pereira exonera comissionados

Ato permite que Coronel Marcos Rocha nomeie novos membros do gabinete. Nomeação dos secretários está prevista para acontecer na sexta-feira (4). O último Diário Oficial do Estado (DOE) divulgado no dia 31 de dezembro trouxe mais de 1,5 mil páginas de exonerações de cargos comissionados.

Em última ação à frente do governo de RO, Daniel Pereira exonera comissionados

O documento assinado pelo ex-governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB), traz as exonerações de cargos comissionados ocupados na antiga gestão. Essa foi a última ação dele à frente do governo do estado.

Parte dos cargos fazem parte do gabinete do governador peessebista, além de servidores das secretarias, subsecretarias, departamentos e autarquias estaduais. A ação já era esperada, tendo em vista a mudança de governo oficializada no dia 1º de janeiro com a posse do Coronel Marcos Rocha (PSL) para o Governo de Rondônia.

Com a medida tomada por Daniel, Coronel Marco Rocha fica livre legalmente para nomear os membros de seu governo. A nomeação dos secretários está prevista para acontecer somente na próxima sexta-feira (4).

Por G1 RO

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488