Cacoal_NEWS
Homem que provocou acidente na BR 163 tentou assassinar homem horas antes em Lucas do Rio Verde | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

CACOAL Clima Hoje

21/01/2019

Homem que provocou acidente na BR 163 tentou assassinar homem horas antes em Lucas do Rio Verde

O homem que provocou um acidente por volta de 8 horas da manhã deste domingo (20) na BR 163, em Diamantino, é o mesmo que baleou um jovem na cabeça em Lucas do Rio Verde, durante a madrugada. O crime aconteceu por volta de 05h45 da madrugada. O suspeito disparou duas vezes contra a vítima e fugiu do local em uma camioneta Hilux preta.


Cerca de três horas depois, às 7h52, a concessionária que administra a rodovia foi acionada para atendimento de uma ocorrência no km 548 da BR-163, onde um utilitário e duas carretas colidiram. A equipe de resgate da Concessionária esteve no local e socorreu o motorista do utilitário Hilux preta, de Nova Canaã do Norte e encaminhou o mesmo ao Hospital Municipal de Nova Mutum. Os motoristas das duas carretas saíram ilesos.



As informações iniciais apontam que o motorista do utilitário seguia sentido norte e colidiu lateralmente com a Scania branca, de Pinheiro Preto (SC), que viajava no mesmo sentido. Em seguida o utilitário bateu de frente com a Scania branca, de Gabriel Garibaldi (RS). Os três veículos saíram de pista. A Scania, de Pinheiro Preto, tombou.

Os três veículos saíram de pista, uma família que seguia logo atrás em um veículo registrou o momento do acidente, veja o vídeo:


No início da tarde, a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum foi informada sobre a suspeita de envolvimento do condutor da camioneta em tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde. Os investigadores apuraram informações de que antes de ser socorrido, o motorista da camioneta arremessou um objeto na mata. Liderada pela Delegada Angelina de Andrade Ferreira, a equipe plantonista fez varredura e no final da tarde localizou a pistola Taurus calibre 380 com carregador para 15 munições tendo 13 ainda intactas.


No retorno ao município, a delegada foi até o Hospital e deu voz de prisão ao suspeito. Vale ressaltar que o suspeito em questão já tem passagens por roubo e furtos de defensivos agrícolas, sendo, inclusive, um dos presos no trabalho realizado pela Polícia Civil e PM de LRV onde foram recuperados cerca de 200 mil reais em semente de milho na região do morocó no ano passado.


Da Redação
Terra MT Digital 

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488