Cacoal_NEWS
Homem que provocou acidente na BR 163 tentou assassinar homem horas antes em Lucas do Rio Verde | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

21/01/2019

Homem que provocou acidente na BR 163 tentou assassinar homem horas antes em Lucas do Rio Verde

O homem que provocou um acidente por volta de 8 horas da manhã deste domingo (20) na BR 163, em Diamantino, é o mesmo que baleou um jovem na cabeça em Lucas do Rio Verde, durante a madrugada. O crime aconteceu por volta de 05h45 da madrugada. O suspeito disparou duas vezes contra a vítima e fugiu do local em uma camioneta Hilux preta.


Cerca de três horas depois, às 7h52, a concessionária que administra a rodovia foi acionada para atendimento de uma ocorrência no km 548 da BR-163, onde um utilitário e duas carretas colidiram. A equipe de resgate da Concessionária esteve no local e socorreu o motorista do utilitário Hilux preta, de Nova Canaã do Norte e encaminhou o mesmo ao Hospital Municipal de Nova Mutum. Os motoristas das duas carretas saíram ilesos.



As informações iniciais apontam que o motorista do utilitário seguia sentido norte e colidiu lateralmente com a Scania branca, de Pinheiro Preto (SC), que viajava no mesmo sentido. Em seguida o utilitário bateu de frente com a Scania branca, de Gabriel Garibaldi (RS). Os três veículos saíram de pista. A Scania, de Pinheiro Preto, tombou.

Os três veículos saíram de pista, uma família que seguia logo atrás em um veículo registrou o momento do acidente, veja o vídeo:


No início da tarde, a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum foi informada sobre a suspeita de envolvimento do condutor da camioneta em tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde. Os investigadores apuraram informações de que antes de ser socorrido, o motorista da camioneta arremessou um objeto na mata. Liderada pela Delegada Angelina de Andrade Ferreira, a equipe plantonista fez varredura e no final da tarde localizou a pistola Taurus calibre 380 com carregador para 15 munições tendo 13 ainda intactas.


No retorno ao município, a delegada foi até o Hospital e deu voz de prisão ao suspeito. Vale ressaltar que o suspeito em questão já tem passagens por roubo e furtos de defensivos agrícolas, sendo, inclusive, um dos presos no trabalho realizado pela Polícia Civil e PM de LRV onde foram recuperados cerca de 200 mil reais em semente de milho na região do morocó no ano passado.


Da Redação
Terra MT Digital 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488