Cacoal_NEWS
Atualizado! Assalto a carro-forte na BR-319 entre RO e AM tem troca de tiros e deixa 2 feridos | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

18/01/2019

Atualizado! Assalto a carro-forte na BR-319 entre RO e AM tem troca de tiros e deixa 2 feridos

Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (18). Vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho.Criminosos armados assaltaram um carro-forte na BR-319, sentido Porto Velho/Humaitá (AM), na tarde desta sexta-feira (18). Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM) de Humaitá, os suspeitos trocaram tiros com os seguranças. Dois vigilantes foram atingidos pelos disparos e encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, na capital rondoniense.

URGENTE! Quadrilha tenta roubar carro-forte na BR-319 durante intenso tiroteio

Os suspeitos conseguiram levar todo o dinheiro do carro-forte. Porém, a empresa responsável pelo veículo não divulgou a quantia roubada por questões de segurança. O crime aconteceu por volta das 14h desta sexta-feira, nas proximidades do posto de fiscalização da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron). Conforme a PM de Humaitá, os bandidos estavam em um veículo branco e, em dado momento, começaram a atirar contra os pneus do carro-forte.

Como consequência, o veículo de valores saiu da pista, entrou em uma linha vicinal e parou à beira de um riacho com parte do pneu submerso. Após intensa troca de tiros, os suspeitos atearam fogo no carro em que estavam e fugiram em uma caminhonete branca, sentido Porto Velho.

 

Testemunhas teriam dito à PM de Humaitá que, horas antes, dois homens foram vistos trafegando por uma linha com armas longas. Até o fechamento desta publicação, a PM de Porto Velho não encontrou nenhum suspeito.

Os vigilantes feridos foram socorridos primeiramente em carros particulares. Conforme a assessoria do João Paulo II, Zona Sul de Porto Velho, uma das vítimas segue a caminho da unidade hospitalar entubada e em estado grave. Já o segundo homem chegou por volta das 17h20 no hospital com um ferimento na virilha.

O veículo acabou caindo em uma ribanceira e os criminosos fugiram em dois veículos. Não há informações de feridos até o momento. Neste momento o Helicóptero Falcão 01 se desloca rumo a Humaitá (AM). Barreiras foram montadas na BR-319 pela PRF.



ULTIMAS INFORMAÇÕES

O carro de transporte de valores da empresa Prossegur sofreu um ataque de bandidos. Um carro foi abandonado e queimado. Dois funcionários da empresa foram feridos. Um foi encaminhado para Humaitá e o outro com um tiro no abdomen encaminhado para Porto Velho, em uma caminhonete branca.


Da Redação
Cacoal NEWS

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488