Cacoal_NEWS
Ambulância de Machadinho capota na BR 364 e paciente morre a caminho do João Paulo II | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

CACOAL Clima Hoje

22/02/2019

Ambulância de Machadinho capota na BR 364 e paciente morre a caminho do João Paulo II

A filha da vítima seguiu viajem para o João Paulo II. Na tarde deste sábado (16), uma ambulância da cidade de Machadinho D"oeste que transportava um paciente e sua filha que o acompanhava acabou capotando no Km 673 da BR 364, próximo ao Três Capelas, na região de Candeias do Jamari, sentido a Porto Velho.


De acordo com as informações, a ambulância estaria levando um senhor que havia sofrido uma AVC - Acidente Vascular Cerebral e sua filha que o acompanhava quando em um dado momento o condutor acabou perdendo o controle da direção, vindo a capotar após sair da pista.


Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados, sendo que o Samu socorreu a filha identificada Sueli Pereira Trindade e outra viatura do Corpo de Bombeiros o idoso, mas no caminho ao hospital João Paulo II, o idoso sofreu uma parada cardíaca, sendo que os bombeiros buscaram auxilio no hospital de Candeias do Jamari, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito. A filha está internada no hospital João Paulo II em estado grave.



O condutor da Ambulância, Ivanir da Silva e a Técnica de Enfermagem, Keli Adriane Martins de Carvalho, que estavam sentados nos bancos e com cintos de segurança não sofreram graves ferimentos, apenas escoriações e leves pancadas na cabeça. Ambos permaneceram no local e foram buscados por funcionários da prefeitura de Machadinho D"oeste.


Segundo o condutor da ambulância, o mesmo teria perdido o controle da parte traseira do veículo, e poderia ter sido vítima de aquaplanagem e em seguida perdido o controle da direção vindo a capotar. No momento do acidente chovia bastante.


Já a perícia informou, que ao analisar uma das rodas traseiras, e devido ao aro estar amassado, o pneu pode ter estourado no caminho e por este motivo o motorista perdido o controle. O laudo pericial sobre as reais causas do acidente deverá sair em 30 dias. A Ambulância foi levada guinchada para o pátio da PRF - Polícia Rodoviária Federal.


Da Redação
Rolim Notícias

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488