Cacoal_NEWS
Acidente grave com carreta! Caminhoneiro de 54 anos fica preso a ferragens e tem perna amputada em hospital de Vilhena | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

22 de fev de 2019

Acidente grave com carreta! Caminhoneiro de 54 anos fica preso a ferragens e tem perna amputada em hospital de Vilhena

Vítima sofreu ferimentos graves e foi resgatada por Bombeiros! Um caminhoneiro de 54 anos, identificado como Silmar Borges de Lima, teve uma de suas pernas amputada no Hospital Regional de Vilhena, após se envolver em um acidente na tarde de ontem (quarta-feira, 20). A colisão se deu nas proximidades do antigo Posto Jamantão.


A carreta carregada de soja que ele conduzia se chocou contra a traseira de outra, num trecho da BR 364, entre Vilhena e Pimenta Bueno.

http://www.iptv.cacoalnews.com.br/

De acordo com o boletim de ocorrência sobre o acidente, registrado pela PRF, a vítima estava acima da velocidade, e não conseguiu freara tempo, ao chegar no local onde o tráfego era lento, em virtude de obras sendo realizadas na rodovia. Preso às ferragens após o choque entre os dois veículos de carga, o motorista sofreu graves ferimentos e continua internado na UTI do Regional. 


Da redação
Rota Policial News
Carlos Mont Serrate

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488