Cacoal_NEWS
Operador de máquinas tenta matar esposa a facadas em Rolim de Moura | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

CACOAL Clima Hoje

26/02/2019

Operador de máquinas tenta matar esposa a facadas em Rolim de Moura

Um operador de máquinas de 40 anos é suspeito de tentar matar a esposa, de 41 anos, a facadas. O crime ocorreu nesta última  segunda-feira (25) na casa onde moram no bairro Cidade Alta em Rolim de Moura (RO), município da Zona da Mata. A mulher foi encontrada pelo filho do casal, um jovem de 19 anos, caída na cozinha com, pelo menos, três perfurações no corpo.

Operador de máquinas tenta matar esposa a facadas em Rolim de Moura

O jovem disse a Polícia Militar (PM) que, antes de sair de casa, deixou a mãe tomando café da manhã com o pai. O suspeito já havia ameaçado a esposa de morte outras vezes. Foi o próprio filho do casal que pediu socorro a PM e ao Corpo de Bombeiros. Ele contou que havia saído de casa cedo para entregar currículos, deixando o pai e a mãe tomando café da manhã. Quando retornou, por volta das 9h20, encontrou a mãe caída na cozinha, com três perfurações no corpo, sendo uma próxima ao seio no lado direito e as outras duas na cabeça.

Quando os policiais chegaram, a mulher já estava sendo socorrida. O local foi isolado pela PM, até a chegada da perícia criminal. Na casa foi encontrada uma faca suja de sangue, com lâmina de aproximadamente 20 centímetros, provavelmente objeto usado para cometer o crime.


A faca e o celular da vítima foram entregues ao perito papiloscopista, para a retirada de possíveis impressões digitais. O suspeito de ter praticado o crime já não estava no local. Um outro filho da vítima, e enteado do suspeito, chegou na casa posteriormente e afirmou aos policiais que tanto ele quanto a mãe já vinham recebendo ameaças de morte por parte do padrasto há algum tempo. A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município, que investiga o caso.

Da Redação
G1 Cacoal e Zona da Mata

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488