Cacoal_NEWS
Prefeita recebe recado de morte, vamos jogar uma bomba na sua casa e colocar fogo, diz ameaças | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

05/02/2019

Prefeita recebe recado de morte, vamos jogar uma bomba na sua casa e colocar fogo, diz ameaças

Porto Velho, RO – A prefeita de Cacoal Glaucione Rodrigues (MDB) tem sofrido ataques diários de seus opositores nas últimas semanas e chegou a ponto de as ameaças partirem para o terrorismo, com ameaças de estupro, jogar bomba e queimar sua residência, apontam documentos que está nas mãos da justiça e que o jornal O OBSERVADOR teve acesso.

Prefeita recebe recado de morte, vamos jogar uma bomba na sua casa e colocar fogo, diz ameaças

Glaucione Rodrigues tem enfrentado uma oposição ferrenha dos opositores, depois que teve problemas administrativos na coleta de lixo e buracos na cidade, mas depois que conseguiu a Usina de Asfalto e resolveu o problema na coleta de lixo, os ataques partiram para sua família e sua pessoa.



O caso está na justiça e nos próximos dias deve ser revelado o nome de um cidadão da cidade de Cacoal que fez ameaças a prefeita onde conclama um grupo de pessoas para atacar a prefeita, jogar uma bomba em sua residência e colocar fogo.

Tudo ou Nada

Os opositores da prefeita Glaucione Rodrigues perderam a noção da democracia e agora partem para o tudo ou nada, com o objetivo de desestabilizar a sua administração na prefeitura de Cacoal.


Confirmou

Em conversa rápida com o jornal O OBSERVADOR em Porto Velho, antes de entrar numa audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB), a prefeita confirmou os ataques, mas disse que as medidas judiciais já foram tomadas e as autoridades informadas.

Da Redação 
O Observador

3 comentários

  1. Acho errado esas ameaça mas não sei que poblema ela resolveu em cacoal está tudo do mesmo geito lixo enfrente das casa ruas emburacas tudo do mesmo geito

    ResponderExcluir
  2. Não sei onde ela resolveu o problema!

    ResponderExcluir
  3. Ela resolveu o qe ,pq Eu n vi diferença em nada ,principalmente nos buracos da cidade ,ainda bem q n votei nela

    ResponderExcluir

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488