Cacoal_NEWS
Prefeita recebe recado de morte, vamos jogar uma bomba na sua casa e colocar fogo, diz ameaças | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

CACOAL Clima Hoje

5 de fev de 2019

Prefeita recebe recado de morte, vamos jogar uma bomba na sua casa e colocar fogo, diz ameaças

Porto Velho, RO – A prefeita de Cacoal Glaucione Rodrigues (MDB) tem sofrido ataques diários de seus opositores nas últimas semanas e chegou a ponto de as ameaças partirem para o terrorismo, com ameaças de estupro, jogar bomba e queimar sua residência, apontam documentos que está nas mãos da justiça e que o jornal O OBSERVADOR teve acesso.

Prefeita recebe recado de morte, vamos jogar uma bomba na sua casa e colocar fogo, diz ameaças

Glaucione Rodrigues tem enfrentado uma oposição ferrenha dos opositores, depois que teve problemas administrativos na coleta de lixo e buracos na cidade, mas depois que conseguiu a Usina de Asfalto e resolveu o problema na coleta de lixo, os ataques partiram para sua família e sua pessoa.



O caso está na justiça e nos próximos dias deve ser revelado o nome de um cidadão da cidade de Cacoal que fez ameaças a prefeita onde conclama um grupo de pessoas para atacar a prefeita, jogar uma bomba em sua residência e colocar fogo.

Tudo ou Nada

Os opositores da prefeita Glaucione Rodrigues perderam a noção da democracia e agora partem para o tudo ou nada, com o objetivo de desestabilizar a sua administração na prefeitura de Cacoal.


Confirmou

Em conversa rápida com o jornal O OBSERVADOR em Porto Velho, antes de entrar numa audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB), a prefeita confirmou os ataques, mas disse que as medidas judiciais já foram tomadas e as autoridades informadas.

Da Redação 
O Observador

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488