Cacoal_NEWS
Projeto Levando Resgate leva alimentação para moradores de Rua | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

26 de fev de 2019

Projeto Levando Resgate leva alimentação para moradores de Rua

Projeto foi possível através de  doações de internautas que acompanham a página de Lucas Rodrigues no Facebook. O jovem evangélico Lucas Rodrigues de 18 anos, mora em Belford Roxo (RJ) e recebeu em seu coração algo de Deus para ajudar pessoas necessitadas. Através de sua página no Facebook, ele consegue ter recursos para montar marmitas e distribui para os mais necessitados que no qual são os moradores de rua,uma classe de pessoas que muita das vezes é desprezadas pela sociedade,e esse projeto tem ajudado e já vai fazer 1 ano que está em sua ações em prol a ajudar o próximo.


A entrega aconteceu no dia 23 de fevereiro em São João de Meriti (RJ) e contou com a participação dos voluntários do Projeto Levando Resgate . Naquela noite, mais de 50 moradores de rua foram atendidos pelos voluntários que entregaram um kit de alimentação com marmita, garrafinha de água e um copo de guaraná natural. 

E além de ajudar com o kit de alimentação também retiraram moradores da rua e levaram para um centro de recuperação onde estaram sendo tratados pela palavra de Deus e por psicólogos... “Decidi desenvolver este projeto por sentir em meu coração de ajudar ao meu próximo, não só em falar, mas em ter atitude e ajudá-los estendendo as mãos”, declarou Lucas que conversou com os moradores e entregou mensagens de fé e esperança. “Foi algo totalmente posto por Deus em meu coração”, declarou ele ao citar uma frase de sua autoria que diz: “Amar o próximo esse é meu dever”


E a experiência foi marcante para a vida de Lucas Rodrigues juntamente com sua equipe de voluntários ele todos os meses pretende sempre fazer outras ações semelhantes. Segundo a equipe do Projeto os moradores ficaram muito felizes, não apenas pelo alimento, mas pelo carinho e conversas que tiveram com os voluntários. “A importância dessa ação para mim foi muito grande e com fé em Deus teremos muitas outras pois AMAR O PRÓXIMO É O NOSSO DEVER”, declara um dos voluntários.



Da Redação

Cacoal NEWS

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488