Cacoal_NEWS
Urgente! Acidente agora na BR-364 esmaga boiada no asfalto próximo a Presidente Médici [Imagens Fortes] | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

10/02/2019

Urgente! Acidente agora na BR-364 esmaga boiada no asfalto próximo a Presidente Médici [Imagens Fortes]

Um grave acidente de trânsito ocorrido no início da tarde deste domingo (10) na BR-364, entre Presidente Médici e Cacoal. Uma carreta carregada de gado colidiu lateralmente com um caminhão do tipo baú que transportava ovos e tombou na pista.


A carreta tombou na lateral do baú do caminhão, vindo o motorista perder o controle da direção do veículo e tombar, ficando atravessado na pista. O acidente aconteceu próximo ao município de Presidente Médici e ao tombar, várias cabeças de gado morreram e o motorista e uma mulher teriam ficado presos às ferragens. Ainda não há informações sobre a gravidade dos feridos e se há alguma vítima fatal.

http://www.iptv.cacoalnews.com.br/

Devido à carreta ter ficado atravessada na pista, os veículos que seguiam viagem tinham que passar pelo acostamento. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e já está no local para controlar o tráfego e remover a carreta após a retirada das vítimas.

Urgente! Acidente agora na BR-364 esmaga boiada no asfalto próximo a Presidente Médici [Imagens Fortes]
Urgente! Acidente agora na BR-364 esmaga boiada no asfalto próximo a Presidente Médici [Imagens Fortes]Urgente! Acidente agora na BR-364 esmaga boiada no asfalto próximo a Presidente Médici [Imagens Fortes]Urgente! Acidente agora na BR-364 esmaga boiada no asfalto próximo a Presidente Médici [Imagens Fortes]

Da Redação 
Correio Do Vale

5 comentários

  1. Está BR precisa urgente de ser duplicada e muito movimento ela não está suportando e muitos acidentes e muitas mortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acidentes não acontece por tamanho de BR mas por imprudência.

      Excluir
  2. Nossa Br melhorou muito nesses últimos anos,minha primeira abilitacão e de 1996, tive um acidente e foi por inrresponsabilidade minha.
    Um repórter chamado faro fino disse uma verdade um dia sobre uma tragédia nessa Br, "hoje é os buracos, amanhã se não tiver mais buracos vai acabra os acidente", aí está a realidade, se os condutores não assumir que está com uma arma engatilhada na mão e não aceita erros, vamos ver sempre esse tipo de situação, vidas sendo ceifadas.

    ResponderExcluir

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488