Cacoal_NEWS
Vereadores de Rondônia sofrem acidente ao bater veículo em anta no Mato Grosso | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

26 de fev de 2019

Vereadores de Rondônia sofrem acidente ao bater veículo em anta no Mato Grosso

Os vereadores do município de Alto Alegre dos Parecis (RO), Edilson Pereira dos Santos, Denair Pedro da Silva, Joelson Ferreira da Silva e Sidney Rodrigues da Silva e o motorista Gilson Rodrigues Borges, que estão em viagem para Brasília (DF), sofreram um acidente na madrugada desta segunda-feira, (25/02), ao bater em uma anta na BR-070, entre as cidades de Primavera do Leste e Barra do Garça no Estado do Mato Grosso.

Vereadores de Rondônia sofrem acidente ao bater veículo em anta no Mato Grosso

De acordo com informações, o acidente aconteceu à 70 km de distância de Primavera do Leste, por volta das 5h 30min, quando o motorista deu luz baixa para passar outro veículo que vinha em sentindo oposto, o animal saltou na pista sendo atingido pela camioneta Hilux da Câmara municipal, que ficou com a frente do veículo destruída. A anta morreu na hora.


A reportagem entrou em contato com o Presidente da Câmara, o vereador Jose Rodrigues da Costa, popular Zezão, que nos informou que o acidente não foi mais grave devido a habilidade do motorista, que conseguiu controlar o veículo.

“O motorista foi muito competente e conseguiu evitar uma tragédia, do local do impacto até conseguir parar o veículo foram mais de 100 metros.  Só tenho que parabenizar esse guerreiro”, destacou o vereador Zezão. Os parlamentares seguiram viagem de ônibus para cumprir a agenda de trabalho em Brasília.

Da Redação
Info Rondônia

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488