Cacoal_NEWS
Mais de 300 bovinos vão a leilão solidário do hospital de câncer em Rolim de Moura | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

21 de jul de 2019

Mais de 300 bovinos vão a leilão solidário do hospital de câncer em Rolim de Moura

Evento está previsto para começar às 13h no parque de exposições da cidade. Material a ser leiloado foi obtido por meio de doação.

A 9ª edição do Leilão Direito de Viver será realizada no domingo (14) em Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho. O evento está previsto para começar às 13h no parque de exposições da cidade, onde serão leiloados mais de 300 bovinos. O lucro arrecadado será revertido para a manutenção do Hospital do Amor, em Porto Velho.

Mais de 300 bovinos vão a leilão solidário do hospital de câncer em Rolim de Moura

O coordenador do leilão, Dorli Schimer, contou que os materiais a serem leiloados foram doados através de ações voluntárias. “Todas 300 cabeças de gado que vamos leiloar em 2019 foram obtidas através da boa ação dos pecuaristas de Rolim de Moura, que sempre nos ajudam. Além disso, muitas pessoas doaram produtos que também serão vendidos durante o bazar do Amor”, contou Dorli.

O dinheiro arrecadado durante o leilão será usado para ajudar na manutenção do hospital localizado na capital, que atende exclusivamente pacientes com câncer.

O evento em Rolim de Moura é aberto ao público. A partir das 11h30 será servido o almoço, que pode ser adquirido a R$ 15. Já o leilão de gado inicia às 13h. O parque de exposições da cidade fica localizado na RO-010, saída para Pimenta Bueno (RO).

Em 2018, o Hospital do Amor atendeu 195 pacientes moradores de Rolim de Moura, sem nenhum custo. Mais de R$ 500 mil foram arrecadados na edição do ano passado.

Por Magda Oliveira, G1 Cacoal e Zona da Mata — Porto Velho

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488