Cacoal_NEWS
Homem tem corpo dilacerado após S10 (comprada há 20 dias) bater contra caminhão na BR-163 | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

12 de ago de 2019

Homem tem corpo dilacerado após S10 (comprada há 20 dias) bater contra caminhão na BR-163

Homem tem corpo dilacerado após S10 bater contra caminhão na BR-163. Márcio Ferreira Borges morreu ainda no local do acidente. Um homem, identificado como Márcio Ferreira Borges, 30 anos, morreu ao ter o corpo dilacerado pelas ferragens da caminhonete S10 que dirigia, após o vaículo bater contra um caminhão Iveco. O acidente fatal aconteceu na BR-163, no município de Matupá (a 681 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (6).


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a principal suspeita é de que o caminhão tenha entrado na rodovia, quando teve a lateral atingida pela caminhonete em alta velocidade. A S10 ficou completamente destruída. Os danos aconteceram principalmente no lado do motorista. O condutor do caminhão fugiu do local do acidente.


Uma equipe de resgate chegou a ser encaminhada para o local, assim como o Corpo de Bombeiros, mas Márcio já estava morto. De acordo com o site local Notícia Vip, de Peixoto de Azevedo, Márcio havia adquirido a caminhonete há 20 dias. O local do acidente foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). 


Da Redação
Repórter MT

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488