Cacoal_NEWS
Tava ruim? Vai piorar! Aneel julga aprova novo pedido de aumento de tarifa da energia para Rondônia | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

10 de dez. de 2019

Tava ruim? Vai piorar! Aneel julga aprova novo pedido de aumento de tarifa da energia para Rondônia

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) julga e deve aprovar na sessão ordinária desta terça-feira, 10, um novo reajuste de tarifa da energia elétrica para o Estado de Rondônia. Se aprovado, o novo aumento começa a ser validado a partir de 13 de dezembro de 2019. Em outubro desse ano, a Aneel negou um pedido de revisão tarifária da Energisa Rondônia. Também está na pauta o reajuste da tarifa do Estado do Acre.

Tava ruim? Vai piorar! Aneel julga aprova novo pedido de aumento de tarifa da energia para Rondônia

A sessão ordinária começa às 9h, em Brasília. O processo nº 48500.0005791/2019-12 será o terceiro item da pauta e terá como relator Sandoval de Araújo Feitosa Neto. Não consta na pauta, o percentual de reajuste requerido pela Energisa. O relator do reajuste da tarifa para o Estado do Acre será o rondoniense e ex-presidente da Ceron, Efrain Pereira da Cruz, no segundo processo da pauta.

Confira a pauta de votação: 


No dia 11 de dezembro do ano passado a agência surpreendeu a população rondoniense com um reajuste de 25,35% no valor da conta de luz. Os efeitos foram devastadores para a economia das famílias e empresas no estado, que agora poderão amargar novo reajuste.

Assessoria 
Da Redação

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488