Cacoal_NEWS
Urgente! Jovem de 21 anos tira a própria vida nesta segunda-feira em Jaru | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Urgente! Jovem de 21 anos tira a própria vida nesta segunda-feira em Jaru

Uma jovem de 21 anos tirou a própria vida nesta segunda-feira (09) em sua residência, localizada à rua Sebastião Cabral de Souza, no Setor 04, em Jaru.

A vítima foi identificada como Mayara Duarte Naves, 21 anos de idade. Segundo informações, o marido da jovem, que é mecânico em uma transportadora, ao retornar do serviço no final da tarde, teria conversado com ela e marcado para ir ao mercado fazer compras, porém ela disse a ele que primeiro iria lavar algumas roupas. Ela foi para a área de serviço e disse que iria fechar a porta dos fundos, para que a cachorrinha não saísse para atrapalhá-la.



Como a esposa estava demorando e o marido não ouvia o barulho da máquina de lavar, ele foi ao seu encontro e a encontrou pendurada com uma coberta. A jovem estaria depressiva e vinha realizando acompanhamento com um psicólogo. O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas constatou que a jovem já havia entrado em óbito.


A Polícia Militar também também foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica para a realização dos trabalhos periciais e depois ser liberado para ser removido pela funerária de plantão. O corpo de Mayara Duarte Naves está previsto para ser velado no templo da igreja Unidos na Visão do Reino no Bairro Jardim dos Estados.

Da Redação
A Notícia Mais

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488