Cacoal_NEWS
Astro do basquete, Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

domingo, 26 de janeiro de 2020

Astro do basquete, Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero

O ex-jogador de basquete Kobe Bryant, de 41 anos, morreu neste domingo (26) após a queda de um helicóptero na Califórnia, Estados Unidos. Outras quatro pessoas estavam na aeronave e também não sobreviveram.

Entre as vítimas estão a filha de 13 anos do atleta, Gianna Maria. Os demais são o piloto do helicóptero, uma amiga de Gianna e um parente dessa colega. Segundo o portal americano TMZ, eles iriam a um centro de treinamento em Los Angeles.

Astro do basquete, Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero

A causa do acidente, que ocorreu durante a tarde, ainda não foi revelada. Após a queda, na cidade de Calabasas, o helicóptero foi tomado por um incêndio. A aeronave era do modelo Sikorsky S-76, de 1991. O astro da NBA é um dos maiores jogadores da história da liga americana. Penta-campeão pelo Los Angeles Lakers, Bryant foi All-Star em 18 temporadas e eleito melhor jogador em 2008.

 Astro do basquete, Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero

Em sua última publicação na rede social Instagram, Kobe Bryant parabenizou o colega LeBron James por se tornar o terceiro maior pontuador na história da NBA, na frente de Bryant. "Para cima do segundo lugar, @kingjames! Continue elevando o jogo e traçando o caminho para a próxima", afirmou.

Da Redação
Por Metro Jornal

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488