Cacoal_NEWS
Urgente! Encontrado morto Ex-ministro de Bolsonaro, Bebianno hoje no RJ | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

sábado, 14 de março de 2020

Urgente! Encontrado morto Ex-ministro de Bolsonaro, Bebianno hoje no RJ

Gustavo Bebianno era pré-candidato a prefeito do Rio. Ele tinha 56 anos e passou mal na madrugada deste sábado. O ex-ministro de Jair Bolsonaro e pré-candidato a prefeito do Rio, Gustavo Bebianno, morreu na manhã deste sábado (14) em Teresópolis, Região Serrana do Rio, após um infarto.

Bebianno, de 56 anos, estava em seu sítio, com seu filho. Ele passou mal e sofreu uma queda. Morreu logo após ser levado a um hospital. A morte foi confirmada pelo amigo e presidente estadual do PSDB, Paulo Marinho. "A cidade do Rio perdeu um candidato que iria enriquecer o debate eleitoral, e eu perdi um irmão", afirmou Marinho.

notícia do bebiano, sobre bebiano, gustavo bebiano, bebiano sentillas, bebiano bolsonaro, bebiano infartou, bebiano morreu, bebianno morreu, Jair Bolsonaro, vídeo da morte, jovem pan, jair bolsonaro, presidente bolsonaro, gustavo bebbiano, gustavo bebianno, bebianno bolsonaro, bebianno infartou, Carlos Bolsonaro, são paulo, economia brasileira, política & economia, Partido Social Liberal, Presidência da República

O corpo de Bebianno foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresópolis. Segundo o delegado Vinícius Galhardo, a equipe médica decidiu encaminhar o corpo para a necrópsia devido ao ferimento no rosto provocado pela queda no banheiro.

“Num procedimento desse, o corpo seria liberado no próprio hospital. O problema é que, como ele estava com uma lesão no rosto, por conta do tombo, o médico ligou para a delegacia e sugeriu a remoção para o IML. Isso é mais do que comum. Para evitar qualquer questionamento, eu determinei a remoção para que fossem feitos os exames e sanar qualquer tipo de dúvida. O exame já foi feito. O laudo apontou infarto fulminante", afirmou o delegado.


No último dia 5, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou a pré-candidatura de Gustavo Bebianno à Prefeitura do Rio de Janeiro. Segundo o partido, o lançamento oficial da candidatura seria em 4 de abril, na capital fluminense. Além de líder do PSL, Bebianno ocupou a Secretaria-Geral da Presidência durante um mês e 18 dias. Ele foi o pivô da primeira crise política do governo Bolsonaro, gerada pela suspeita de que o PSL fez uso de candidatura "laranja" nas eleições de 2018 para desviar verbas públicas. Ele sempre negou irregularidades.

O ex-ministro afirmou na época que foi demitido do cargo pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho de Jair Bolsonaro. Ele disse ter "amor" e "afeto" pelo presidente e declarou não ter dúvida de que o governo Bolsonaro “será um sucesso”. Bebianno era o presidente nacional do PSL durante a corrida presidencial. Foi uma das figuras mais próximas ao presidente durante a campanha e atuou como um dos conselheiros do então candidato na disputa.

Advogado de formação e faixa-preta em jiu-jitsu, Bebianno conheceu Bolsonaro em 2017, quando o presidente ainda era deputado. Nessa época, ele se ofereceu para atuar em processos judiciais de Bolsonaro de graça. Bebianno ganhou a confiança de Bolsonaro a ponto de dirigir o partido durante a eleição e de acompanhar de perto a recuperação do então candidato após o episódio da facada. Bebianno também foi um dos primeiros ministros anunciados pela gestão Bolsonaro.

Nas redes sociais, o ex-prefeito do Rio Eduardo Paes lamentou o morte de Bebianno. "Lamento o falecimento de Gustavo Bebianno. Nos últimos meses vínhamos conversando muito sobre o Rio e aquilo que nos unia: o grande amor a essa cidade. Especialmente a sua família e seus companheiros de PSDB, manifesto o meu mais profundo pesar".

Tags: notícia do bebiano, sobre bebiano, gustavo bebiano, bebiano sentillas, bebiano bolsonaro, bebiano infartou, bebiano morreu, bebianno morreu, Jair Bolsonaro, vídeo da morte, jovem pan, jair bolsonaro, presidente bolsonaro, gustavo bebbiano, gustavo bebianno, bebianno bolsonaro, bebianno infartou, Carlos Bolsonaro, são paulo, economia brasileira, política & economia, Partido Social Liberal, Presidência da República
Gustavo Bebianno era pré-candidato a prefeito do Rio. Ele tinha 56 anos e passou mal na madrugada deste sábado. O ex-ministro de Jair Bolsonaro e pré-candidato a prefeito do Rio, Gustavo Bebianno, morreu na manhã deste sábado (14) em Teresópolis, Região Serrana do Rio, após um infarto.

O advogado gustavo bebianno esteve no centro do roda viva e deu sua opinião sobre os fatores que levaram jair bolsonaro à vitória na corrida presidencial e sobre mudanças no comportamento do presidente...
Gustavo bebianno  ex-ministro da secretaria geral da presidência  fala sobre a crise no psl em entrevista com denise campos de toledo.
Gustavo bebianno sobre comportamento de jair bolsonaro após eleição.
Gustavo bebianno sobre trajetória presidencial de jair bolsonaro.
Gustavo bebianno sobre comportamento de carlos bolsonaro.
Gustavo bebianno fala sobre a crise no psl.
Bebianno disse ter material gravado fora do Brasil contra Jair Bolsonaro. 
Últimas noticias sobre Jair Bolsonaro. 
Bebianno sobre conflitos no governo: filhos de bolsonaro foram adestrados para confronto...
Bebianno sobre conflitos no governo: filhos de bolsonaro foram adestrados para confronto.
Gustavo bebianno sobre comportamento de jair bolsonaro após eleição.
Gustavo bebianno sobre trajetória presidencial de jair bolsonaro.
Gustavo bebianno sobre comportamento de carlos bolsonaro.

Bebianno foi acusado  na semana passada  de aprovar repasses de verbas públicas para candidaturas de fachadas do psl  no ano passado  período em que era presidente do partido.
O presidente do brasil  jair bolsonaro (psl)  compartilhou em sua rede social uma postagem do seu filho carlos bolsonaro (psl-rj) na qual o vereador acusa o ministro da secretaria-geral da presidência da república  gustavo bebianno  de mentiroso.
Veja divulgou na tarde desta terça-feira áudios que desmentem as afirmações do presidente jair bolsonaro e do seu filho carlos  com relação ao ex-ministro gustavo bebianno  exonerado ontem do cargo na secretaria-geral da presidência.
O ex-ministro do governo jair bolsonaro e pré-candidato a prefeito do rio de janeiro  gustavo bebianno morreu  aos 56 anos  depois de sofrer um infarto na manhã deste sábado (14) em teresópolis  região serrana fluminense.
O advogado gustavo bebianno esteve no centro do roda viva e deu sua opinião sobre os fatores que levaram jair bolsonaro à vitória na corrida presidencial e sobre mudanças no comportamento do presidente...
No roda viva  a jornalista vera magalhães recebe gustavo bebianno  ex-presidente nacional do partido social liberal (psl) e ex-ministro da secretaria-geral da presidência da república...
Gustavo bebianno rocha  minister of the general secretariat of the presidency of the republic  talks about the performance of the brazilian delegation during the world economic forum.
No roda viva  o advogado gustavo bebianno opinou sobre o comportamento de carlos bolsonaro  filho de jair bolsonaro  e sua influência sobre o presidente da república...
Gustavo bebianno rocha  ministro da secretaria-geral da presidência da república  fala sobre a atuação da comitiva brasileira durante o fórum econômico mundial.
O ex-secretário geral da presidência e pré-candidato a prefeito do rio de janeiro  gustavo bebianno morreu na manhã deste sábado (14) em teresópolis  no rj.
No roda viva  o advogado gustavo bebianno deu sua opinião sobre o governo de jair bolsonaro e sua trajetória até chegar à presidência...
O jornalista leonardo attuch e seus convidados comentam a misteriosa morte de gustavo bebianno  ex-ministro de jair bolsonaro..
Mais detalhes dessa conversa entre o presidente jair bolsonaro e o ex-ministro gustavo bebianno você confere no portal r7.
O ministro da secretaria-geral da presidência  gustavo bebianno  garantiu que não há "crise no governo!
Cláudio couto  cientista político  analisou a exoneração do agora ex-ministro gustavo bebianno.
Gustavo bebianno  ex-aliado de bolsonaro e  posteriormente  ávido crítico do governo  morreu.
Gustavo bebianno estava em teresópolis  no rio de janeiro  quando foi vítima de infarto.
Nesta edição do jornal da manhã  gustavo bebianno vive em centro de crise no governo...
O presidente jair bolsonaro falou sobre a exoneração de gustavo bebianno.
Ministro gustavo bebianno dá entrevista sobre fórum econômico mundial.
Ministro gustavo bebianno nega crise, mas não sabe se fica no cargo.
Gustavo bebianno sobre comportamento de jair bolsonaro após eleição.
Gustavo bebianno sobre trajetória presidencial de jair bolsonaro.
Minister gustavo bebianno talks about the world economic forum.
Gustavo bebianno sobre comportamento de carlos bolsonaro.
Ex-ministro gustavo bebianno morre após sofrer infarto.
Gustavo bebianno vive em centro de crise no governo.
Bolsonaro confirma demissão de gustavo bebianno.
Ministro gustavo bebianno é acusado de mentir.
Roda viva | gustavo bebianno | 02/03/2020.
Gustavo bebianno morre aos 56 anos no rj.
Ministro gustavo bebianno é exonerado.
Urgente: morre gustavo bebianno.

Por Tatiana Nascimento, 
G1, GloboNews e TV Globo

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488