Cacoal_NEWS
Confirmados mais dois 114 casos suspeitos casos de Coronavírus em Rondônia | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

domingo, 22 de março de 2020

Confirmados mais dois 114 casos suspeitos casos de Coronavírus em Rondônia

Anúncio foi feito em coletiva na tarde deste sábado (21) pelo secretário Fernando Máximo e sua equipe da Agevisa. Os novos casos são de moradores de Porto Velho, que têm 35 e 40 anos. Segundo apurou o Rondonia Agora, os dois pacientes são moradores de Porto Velho, viajaram para fora do Estado, onde teriam sido contaminados. Ao retornarem apresentaram os sintomas e agora estão em quarentena. Os parentes também estão sendo monitorados.

Confirmados mais dois 114 casos suspeitos casos de Coronavírus em Rondônia

Ainda de acordo com a Sesau são 114 casos suspeitos, sendo 63 na Capital, 11 em Ariquemes, 8 em Cacoal, 1 em Ji-Paraná, 7 em Vilhena, 4 em Pimenta Bueno, 3 em Ouro Preto do Oeste, 2 em Rio Crespo, 2 em Rolim de Moura e em Espigão do Oeste, Jaru, Nova Brasilândia e Santa Luzia.

Agora já são 3 os casos confirmados em Rondônia. Na noite de quinta-feira, a Prefeitura de Ji-Paraná anunciou o primeiro caso de paciente com resultado positivo para Coronavírus. Um morador da cidade de São Paulo, que esteve em viagem a trabalho no município, onde após sentir os sintomas, contratou equipe médica particular para realizar o acompanhamento.

Foram coletadas amostras na cidade e enviadas para análise em laboratório da rede de saúde privada. Após este procedimento, o paciente fretou voo particular retornando para sua cidade, onde permanece em observação e em isolamento social.

Assessoria
Da Redação

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488