Cacoal_NEWS
Marcos do Val, Sergio Moro e Flávio Bolsonaro saem em defesa de Gabriel Monteiro, Moro já recebeu ofício com pedido de proteção | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

6 de mar. de 2020

Marcos do Val, Sergio Moro e Flávio Bolsonaro saem em defesa de Gabriel Monteiro, Moro já recebeu ofício com pedido de proteção

Sérgio Moro, da Segurança, e Damares Alves, dos Direitos Humanos, já foram notificados das ameaças envolvendo Gabriel Monteiro.  o policial militar Gabriel Monteiro está longe de terminar. Após anunciar que perdeu o seu porte de armas como punição disciplinar da PM e está sendo ameaçado de morte por membros da facção Comando Vermelho, vários parlamentares saíram em defesa do youtuber, sendo um deles o senador Marcos do Val (Podemos-ES).

 Reação: Moro já recebeu ofício com pedido de proteção para Gabriel Monteiro

Além de senador, Do Val, como é mais conhecido, é membro de honra e instrutor sênior da SWAT (unidade policial de elite dos Estados Unidos) e fundador do CATI treinamento policial ltda. Ele gravou um vídeo nesta sexta-feira (06) para anunciar medidas de apoio a Gabriel Monteiro, e entre elas está um ofício encaminhado ao ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Como ter seu próprio Portal de Notícias 


O senador explicou que Sérgio Moro já está ciente do caso, por meio dos seus assessores, e poderá tomar providências no sentido de autorizar a proteção da Polícia Federal para Gabriel, uma vez que o militar está sob ameaça de morte e teve o seu porte de armas suspenso. 

Marcos do Val, Sergio Moro e Flávio Bolsonaro saem em defesa de Gabriel Monteiro, Moro já recebeu ofício com pedido de proteção

Além de Moro, Do Val também encaminhou um ofício para a ministra Damares Alves, responsável pela pasta de Direitos Humanos do governo Bolsonaro. O mesmo já havia sido feito pelo deputado Sóstenes Cavalcanti, "para pedir a proteção da União ao nosso jovem talentoso, dedicado e combativo", segundo o parlamentar.

Ligação para WitzelContinua depois da publicidade

Marcos do Val também informou que ligou pessoalmente para o governador do Rio de Janeiro, Wilsol Witzel. Segundo o senador, Witzel explicou que Gabriel passa por um processo disciplinar interno da Polícia Militar e que ele não teria muito o que fazer, confirmando que a chance do PM ser expulso da corporação é "praticamente certa".

Marcos do Val, Sergio Moro e Flávio Bolsonaro saem em defesa de Gabriel Monteiro, Moro já recebeu ofício com pedido de proteção

O Opinião Crítica noticiou na manhã de hoje o aparente descaso do governador carioca sobre o caso, visto se tratar de um cidadão ameaçado de morte por uma das maiores facções criminosas do país, mas especialmente pelas declarações de Gabriel contra o ex-comandante da PM, coronel Ibis Pereira.


Como construir uma Máquina de Vendas no WhatsApp


Marcos do Val contou que também conversou pessoalmente com o senador Flávio Bolsonaro, o qual demonstrou solidariedade a Gabriel e explicou que o mesmo poderá contar com a sua ajuda se necessário. Assista o vídeo completo abaixo:


Da Redação
Opinião Crítica

Tags: processo gabriel monteiro, gabriel monteiro e coronel, mbl gabriel monteiro, gabriel monteiro e policial, gabriel monteiro expulso do mbl, gabriel monteiro expulso da pm, gabriel monteiro perde porte de arma, gabriel monteiro mbl expulso da pm.

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488