Cacoal_NEWS
Confusão ao vivo: Regina Duarte se irrita com a CNN e dispara: “Vocês estão desenterrando mortos” | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

sábado, 18 de abril de 2020

Confusão ao vivo: Regina Duarte se irrita com a CNN e dispara: “Vocês estão desenterrando mortos”

Atriz foi interrompida durante entrevista com um vídeo crítico da também atriz Maitê Proença. A secretária de Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte, se irritou com a CNN Brasil durante uma entrevista exclusiva para a emissora.

De acordo com a própria atriz, ela foi confrontada, de surpresa, com um vídeo de Maitê Proença, em que a atriz faz duras críticas à gestão de Regina.


A edição do programa também questionou o ‘silêncio do governo’ diante das recentes mortes de artistas, alguns por Covid-19.

Sem esperar o ocorrido, a atriz ficou muito irritada e acusou o entrevistador, Daniel de Adjuto, de não ter informado aquela situação com ela, pois os âncoras do estúdio entraram no meio da conversa sem ao menos avisar a secretária.

“Está desenterrando a mensagem da Maitê para que? O que vocês ganham com isso? Eu não quero ouvir. Ela [Maitê] tem meu telefone, ela fala comigo. Eu tinha tanta coisa bacana para falar e vocês estão desenterrando mortos. Vocês estão carregando um cemitério nas costas, devem estar cansados. Fiquem leves”, disse a secretária.

Por causa do imprevisto, a situação ficou muito turbulenta, gerando uma falha técnica no momento da entrevista. Com isso, Regina pensou que o vídeo exibido pela CNN da Maitê era antigo, em que a também atriz fez críticas à ela.

Ciente de que o vídeo era recente, Regina não baixou o tom e continuou contratando a emissora e os jornalistas da CNN Brasil.

“Não foi combinado nada disso. Eu achei que era uma entrevista com você, Daniel. Começa a entrar pessoas, a desenterrar corpos. Gente, pelo amor de Deus!”, disparou a atriz, sendo encerrada pela equipe da emissora.

Assessoria
Da Redação

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488