Cacoal_NEWS
Empreendedora de Ariquemes amplia sua rede de atendimento | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Empreendedora de Ariquemes amplia sua rede de atendimento

Produtos especialmente elaborados aumentam suas encomendas online. O Sebrae em Rondônia por meio de sua unidade regional de Ariquemes permanece em apoio aos empreendedores e tem acompanhado o sucesso de seus clientes que não param de trabalhar, valendo-se de soluções criativas que o momento exige. Para Daiane Machado, Microempreendedora Individual, com seu trabalho de personalização de almofadas, chaveiros, canecas e agora também produzindo máscaras, a crise provocada pela pandemia da Covid-19 trouxe novas oportunidades de comercialização. Sua empresa a DAMM Criações faz entrega de seus produtos em Ariquemes e recebe suas encomendas pelas redes sociais.


Para a empresária, o nicho de vender máscaras causado pela Covid-19 foi um sucesso inesperado. Uma cliente perguntou se ela era capaz de fazer máscaras personalizadas. A empreendedora pensou um pouco e, sabendo da confiança que o mercado sempre tem depositado em seus trabalhos, aceitou o desafio. Criou o design da máscara e terceirizou a confecção, porque somente trabalha com costura reta ao fazer as almofadas. Foi um sucesso e durante a pandemia os pedidos de máscaras com motivos encomendados pelos clientes, tem crescido e aumentado sua margem de contribuição.

Daiane tem aplicado as orientações recebidas pelo Sebrae em Rondônia e sua administração tem proporcionado excelentes resultados na gestão de seu pequeno negócio. A DAMM Criações, em seu portfólio oferece máscaras, almofadas, chaveiros e brindes personalizados, tem 479 consumidores fidelizados e até o dia 29 atendeu 60 clientes no mês de abril, vendeu 266 produtos. Desde que se regularizou como MEI, a empreendedora está sempre em busca de aprimoramento e atualização. No momento pesquisa sobre possíveis inovações em seus produtos e pensa em aprimorar a tecnologia que vem sendo utilizada na gravação de suas artes. Está pensando em se valer da consultoria remota e gratuita do Sebraetec, que é um produto do Sebrae que disponibiliza serviços tecnológicos para sua empresa. O Sebraetec conecta os pequenos negócios a uma ampla rede de prestadoras de serviços tecnológicos que atendem em todo território brasileiro.

Com as soluções criadas nestes momentos difíceis, Daiane se sente segura com o apoio do Sebrae: “Felizmente a pandemia não chegou na minha porta, porque arrumei maneiras de continuar atendendo nas redes sociais, Facebook, WhatsApp (99915.8204) e tenho tido sucesso graças a Deus”.

Não deixe de buscar orientações sobre como reagir diante deste cenário de pandemia. O Sebrae em Rondônia pode atendê-lo também remotamente. Acesse nosso portal de atendimento em www.sebrae.ro. Ligue para nossa Central de Relacionamento 0800 570 0800, envie mensagens por Whatsapp (69) 98130-5656, acesse nosso portal de ensino à distância www.sebrae.com.br/cursosonline  ou siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais (@sebraero).

Assessoria
Da Redação

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488