Cacoal_NEWS
Funcionários do frigorífico JBS de São Miguel do Guaporé denunciam que pode haver dezenas de infectados com Coronavírus | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Funcionários do frigorífico JBS de São Miguel do Guaporé denunciam que pode haver dezenas de infectados com Coronavírus

Os trabalhadores denunciam, ainda, que a vigilância sanitária quanto vai ao local fica apenas na frente do frigorífico e na área de lazer.

Funcionários do frigorífico JBS de São Miguel do Guaporé denunciam que pode haver dezenas de infectados com coronavírus. Vários funcionários apresentam sintomas como de falta de paladar e cheiro. Um deles, que começou a passar mal e ao procurar o serviço médico da empresa recebeu diagnóstico de dengue, tendo sido receitado medicação e água de coco.

Funcionários do frigorífico JBS de São Miguel do Guaporé denunciam que pode haver dezenas de infectados com coronavírus

Como não passava os sintomas ele procurou um laboratório e fez o exame particular, pagou R$ 280,00, e testou positivo. A suspeita é que dezenas de outros funcionários com os mesmos sintomas também esteja com coronavírus, principalmente os que trabalham no setor de abate.

Os trabalhadores denunciam, ainda, que a vigilância sanitária quanto vai ao local fica apenas na frente do frigorífico e na área de lazer, não fazem perguntas aos funcionários e nem fiscalizam efetivamente nada.

Segundo informações divulgadas no grupo de Whatsapp “São Miguel em evidência” na manhã desta segunda-feira(25) “no hospital de São Miguel em torno de 40 pessoas vindo do frigorífico para fazer exames e procurando atendimento médico, todos com sintomas de covid e tem pessoas que foram a laboratórios particulares. Esperamos que a secretaria de saúde tenha conseguido adquirir os testes rápidos para que sejam tomadas as medidas necessárias de quarentena eficaz”.

Assessoria
Da Redação

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488