Cacoal_NEWS
Deputado Federal Coronel Chrisostomo acompanhou de perto a manifestação em Brasília | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

terça-feira, 2 de junho de 2020

Deputado Federal Coronel Chrisostomo acompanhou de perto a manifestação em Brasília

Apoiadores do governo do presidente Jair Bolsonaro fizeram manifestações na manhã deste domingo (31.05) em diversas cidades do Brasil. Em Brasília, famílias, idosos e crianças estiveram presentes na manifestação, todos em defesa de um Brasil melhor. Foram centenas de pessoas vestidas de verde e amarelo a favor do presidente Bolsonaro.

Apesar dos protestos contra o Supremo Tribunal Federal (STF), a manifestação em Brasília foi acompanhada por um clima democrático, pacífico e familiar, que é exatamente o que o Governo Bolsonaro tem pregado desde o início de seu mandato.

Deputado Federal Coronel Chrisostomo acompanhou de perto a manifestação em  Brasília

Corroborando com isso, o deputado federal Coronel Chrisóstomo, que esteve presente em todas as manifestações em Brasília, relata que estas demonstrações públicas de apoio ao presidente ratificam o apoio incondicional do povo brasileiro ao governo federal. “Nós temos sim que focar no respeito à Constituição e é exatamente isso que nós temos buscado", afirma o deputado em relação às manifestações.

Deputado Federal Coronel Chrisostomo acompanhou de perto a manifestação em  Brasília



Em São Paulo e Rio de janeiro manifestantes anti-Bolsonaro foram liderados por torcidas organizadas, Black Blocs e vândalos. Houve tumulto e violência Apesar do clima pacífico na Capital, em São Paulo um movimento composto por supostos membros da torcida corintiana Gaviões da Fiel e integrantes de torcidas rivais (Palmeiras, São Paulo e Santos) apareceram para “lutar pela democracia” - munidos de pedaços de pau e pedras encontradas na rua. Manifestantes pro-Bolsonaro: Famílias, crianças, idosos na luta por um Brasil melhor

Assessoria
Da Redação

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488