Cacoal_NEWS
Sebrae em Rondônia, como faz periodicamente, realiza doação de bens | Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Sebrae em Rondônia, como faz periodicamente, realiza doação de bens

Artigos foram destinados às entidades sem fins lucrativos e organizações. O Sebrae em Rondônia efetivou nesta semana o desfazimento de bens inservíveis por meio de edital de doação - nº 01/2020. Bens inservíveis têm essa denominação atribuída, porque eles estão ociosos ou sua utilização ou manutenção não é mais viável para a organização. 

O edital foi destinado às entidades sem fins lucrativos, organizações governamentais e não governamentais, entidades filantrópicas ou de assistência social, igrejas, cooperativas que trabalham em prol do desenvolvimento de Micro e Pequenas Empresas.

Sebrae em Rondônia, como faz periodicamente, realiza doação de bens

Foram doados o total de 43 bens entre móveis, equipamentos e eletrodomésticos para oito interessados, dentre eles, cinco entidades sem fins lucrativos (Hospital Santa Marcelina, Associação Beneficente Educacional Nova Aliança - ABENA, Associação do Observatório Ambiental Jirau de Estudos e Desenvolvimento Sustentável, Associação Voluntário Animal, e Instituto Candelária de Porto Velho) e três igrejas (Igreja Evangélica Vida com Deus, Igreja Batista Peniel e Igreja Evangélica Geração Eleita).

Para o Sebrae, finalizar estas doações na semana do meio ambiente é ainda mais relevante, pois além de evitar o acúmulo de bens sem utilidade, foi possível reciclar estes bens e a ação proporcionou a possibilidade de contribuir com entidades que necessitam de apoio para realizar suas atividades. A prática é realizada há anos e reforça o compromisso em transformar a realidade de quem precisa. 

É importante enfatizar que, nesse momento de pandemia, a retirada dos bens foi agendada de forma que não houvesse coincidência dos horários, evitando aglomerações e todos os envolvidos usando máscaras, seguindo sempre as recomendações da Organização Mundial da Saúde e protocolos do Ministério da Saúde. 

Não deixe de buscar orientações sobre como reagir diante deste cenário de pandemia. O Sebrae em Rondônia pode atendê-lo também remotamente. Acesse nosso portal de atendimento em www.sebrae.ro. Ligue para nossa Central de Relacionamento 0800 570 0800, acesse nosso portal de ensino à distância www.sebrae.com.br/cursosonline  ou siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais (@sebraero).

Assessoria
Da Redação

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488