close button
Anuncie
Meus Deus! Acidente entre Van da hemodiálise que seguia para Vilhena e caminhonete mata 13 pessoas | Cacoal NEWS | Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Anuncie
Anuncie

sábado, 30 de outubro de 2021

Meus Deus! Acidente entre Van da hemodiálise que seguia para Vilhena e caminhonete mata 13 pessoas

O site conversou com um enfermeiro que esteve no local do acidente ajudando a socorrer os poucos sobreviventes: o carona que viajava na picape, mais uma técnica em enfermagem e um paciente que estavam na van.

Acidente entre Van da hemodiálise que seguia para Vilhena e caminhonete mata 13 pessoas

O veículo da prefeitura de Comodoro (MT), estava trazendo um grupo de pacientes que fazem hemodiálise três vezes por semana em Vilhena (RO), quando a SW4 com placas de Curitiba (PR), invadiu a pista contrária da rodovia, atingindo de frente a van, na qual viajavam pacientes e acompanhantes.

Acidente entre Van da hemodiálise que seguia para Vilhena e caminhonete mata 13 pessoas

A van era dirigida pelo motorista Elias Ferreira dos Santos, um dos 13 mortos na batida. Dos que estavam neste veículo, apenas um paciente renal e a técnica em enfermagem identificada como “Silvana” sobreviveram.


Ela é de Vilhena e estava morando há pouco tempo em Comodoro, para onde havia se mudado após passar num concurso público. Dos três ocupantes da caminhonete, o que sobreviveu está em estado grave e será transferido para Cáceres (MT) assim que for estabilizado.

O motorista, que morreu junto com outro passageiro, teria vindo visitar familiares em Ariquemes, de onde saiu ontem à noite, e estava voltando para a capital paranaense. Portanto, segundo as primeiras informações, teriam sido 11 mortos na van e 2 na picape.

Tags: o news comodoro a vilhena comodoro notícias online hoje vilhena 190 notícias vilhena morte em comodoro comodoro mato grosso comodoro conectado.

G1 
Da Redação

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

Responsive Full Width Ad