close button
Anuncie
Coronel Chrísóstomo entrega três veículos de transporte de material biológico para capital de Rondônia | Cacoal NEWS | Notícias de Cacoal e Região

Menu Right

Top Social Icons

Anuncie
Anuncie

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Coronel Chrísóstomo entrega três veículos de transporte de material biológico para capital de Rondônia

Na entrega de veículos, Prefeito Hildon Chaves diz que Coronel Chrisóstomo, tem atuação extraordinária como deputado federal.

Capital: Na manhã desta Terça Feira, no pátio da prefeitura da capital,  na entrega de 3 veículos para transporte de material Biológico,  adquiridos com recursos de emenda pessoal do deputado Coronel Chrisóstomo , no valor de  Setecentos E cinquenta Mil Reais, o prefeito Hildon Chaves disse que o deputado faz uma mandato parlamentar extraordinário.

Coronel Chrísóstomo entrega três veículos de transporte de material biológico para capital de Rondônia

Chrisóstomo disse que esses veículos  serão utilizados para o transporte de  material biológico que serão recolhidos das unidades de saúde do municipio e distritos , e trazidos para os laboratórios da capital  para serem tomadas as medidas de costumes, e os veículos  inclusive  pode serem utilizados para o transporte de vacinas.

Coronel Chrísóstomo entrega três veículos de transporte de material biológico para capital de Rondônia

Hildon Chaves, agradeceu o empenho e o trabalho  do deputado, dizendo que o município nunca recebeu recursos oriundo de emendas para esse tipo de aquisição, e daqui para a frente a realidade será outra,  lembrou que essa ação é uma inovação , que antigamente esse transporte desse material biológico era feito de forma precária , e agora com esses veículos adquiridos com emenda do deputado o transporte será mais ágil e com total segurança, pois os veículos possuem câmara fria.

Em nome da população de Porto Velho, Hildon chaves agradeceu ao deputado Chrisóstomo dizendo que ele exerce o mandato de deputado federal de forma extraordinária.


Folha Rondoniense
Jornalista Gomes

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

Responsive Full Width Ad