Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Acidente Supostamente Causado por Veículo Conduzido por Menor de Idade Resulta na Morte de Motoqueiro

Autoridades investigam colisão entre motocicleta e veículo, enquanto testemunhas apontam suposta condução por menor de idade.

Da Redação    Folha de Ji-Paraná Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Da Redação    Folha de Ji-Paraná Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Na manhã desta quinta-feira, dia 11, um trágico acidente ocorreu na movimentada Avenida Torquato Tapajós, em Manaus, deixando um motoqueiro morto. O incidente, registrado em vídeo, revela a violenta colisão entre a motocicleta e um veículo.

De acordo com informações das autoridades policiais locais, o veículo envolvido no acidente é um Nivus com placa QZU 6F3, supostamente conduzido por um menor de idade, enquanto o pai do adolescente estava presente no local.

O motoqueiro, cuja identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades, pilotava uma Yamaha NEO AT115 com placa NOR 8812. O acidente ocorreu quando ele colidiu na traseira do carro, que estava saindo da estrada do aeroporto em direção à Avenida Torquato Tapajós.

O impacto da colisão foi tão severo que o motoqueiro perdeu o equilíbrio e caiu, batendo a cabeça no asfalto com violência. Apesar dos esforços dos serviços de emergência para socorrê-lo, o motoqueiro não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local do acidente.

As autoridades estão investigando as circunstâncias do ocorrido, e medidas legais serão tomadas conforme necessário. O vídeo do acidente, que chocou os espectadores, está disponível para visualização.

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade