Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Cachorro pula no rio ao ver dono morrer afogando durante pescaria em Rondônia

cachorro-pula-no-rio-ao-ver-dono-morrer-afogando-durante-pescaria-em-rondonia

Na sequência de um trágico incidente na região do rio Santa Cruz, em Pimenteiras do Oeste, o segundo homem falecido foi identificado. Luiz Fernando Moreira, de 36 anos, natural de Colorado do Oeste, foi uma das vítimas da fatalidade que ocorreu enquanto ele e dois amigos pescavam em uma canoa.

A identidade do segundo homem, Anderson Santana Rosa, de 39 anos, foi confirmada. Embora se apresentasse como morador de Vilhena em suas redes sociais, ele possuía laços familiares em Pimenteiras, onde sua mãe reside, enquanto seu pai vive em Alta Floresta do Oeste. O corpo de Anderson será velado na cidade de Alta Floresta do Oeste, após passar por necropsia em Vilhena.

De acordo com relatos de testemunhas, o acidente ocorreu quando um dos pescadores se desequilibrou enquanto lançava a linha na água, fazendo com que a canoa virasse. Apenas um dos ocupantes conseguiu nadar até a margem do rio, enquanto os outros dois foram tragados pelas águas.

A versão do sobrevivente, obtida em entrevista, revela uma cena comovente: o cachorro de um dos pescadores, que estava na margem, tentou ajudar seus tutores, pulando no rio e nadando alguns metros antes de retornar para a margem. No entanto, as linhas de pesca encontradas presas aos corpos dos dois afogados sugerem que essas tentativas de resgate podem ter sido em vão, impedindo-os de alcançar a margem em um trajeto de cerca de 15 metros.

Um dos corpos as margens do rio – Foto: Reprodução.

O incidente deixou a comunidade local consternada, e as autoridades continuam a investigar os detalhes do acidente enquanto amigos e familiares lamentam a perda das vidas perdidas tragicamente nas águas do rio Santa Cruz.

Fonte: Jornal Rondônia

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Economia

A autonomia orçamentária do Banco Central (BC), prevista na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 65/2023 que tramita no Senado, promove uma espécie de...

Economia

Cinco jovens brasileiros escolhidos em um processo seletivo vão representar o Brasil nas trocas de experiência, discussões e construção das propostas que serão apresentadas...

Economia

Gerar produtos e serviços que sejam aliados à conservação e regeneração da biodiversidade é o princípio da bioeconomia, um modelo econômico que ganha cada...

Publicidade