Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Idoso Tem Pernas Esmagadas por Caminhão Cegonha em Cacoal

Um idoso, conhecido nas ruas como “fala fina”, sofreu esmagamento das duas pernas após ser atingido por um caminhão do tipo cegonha.

Idoso gravemente ferido em acidente na marginal Castelo Branco em Cacoal
Idoso gravemente ferido em acidente na marginal Castelo Branco em Cacoal.

Um grave acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, 29 de maio, na marginal Castelo Branco, próximo ao cruzamento com a avenida Sete de Setembro, no centro de Cacoal (RO). Um idoso, conhecido nas ruas como “fala fina”, sofreu esmagamento das duas pernas após ser atingido por um caminhão do tipo cegonha.

Segundo informações preliminares, “fala fina” teria se aproximado demais do caminhão quando o sinal abriu. Os bombeiros foram acionados e prestaram socorro à vítima em estado gravíssimo, encaminhando-a para o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), em Cacoal.

Polêmica: Fala fina é o idoso gravado por câmeras de celulares em ato ‘libidinoso’ com uma mulher, que seria venezuelana, no ponto de chapas e de onde ficam caminhões para frete em frente ao Feirão Municipal, as margens da avenida Malaquita, recentemente. A época ação das pessoas que filmaram fala fina e a mulher, repercutiu o suficiente para ser tema do Comando na TV ao vivo do local, que é frequentado por muitas pessoas que fazem o uso de bebida alcoólica. A reportagem tentou através de algumas autoridades e pessoas que conhecem a vítima, contato com familiares, mas sem sucesso.

Últimas Notícias Policiais de Rondônia
Comunidade Cacoal NEWS no WhatsApp

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Internet

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade