Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Política

Cláudia de Jesus solicita manutenção em equipamentos de raio-x no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro

claudia-de-jesus-solicita-manutencao-em-equipamentos-de-raio-x-no-hospital-de-base-dr.-ary-pinheiro

Respondendo a queixas de pacientes sobre falhas nos equipamentos de Raio-X do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, em Porto Velho, a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) protocolou a indicação nº. 4024/2024 e encaminhou urgentemente à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) buscando uma solução para o caso. Esta ação surge em resposta a reclamações de pacientes, que relataram falhas no funcionamento dos aparelhos, forçando-os a buscar outros locais para realizarem os exames necessários.

“A saúde dos nossos cidadãos é uma prioridade inegociável. Recebi diversas queixas sobre o funcionamento inadequado dos equipamentos de Raio-X P. É essencial que haja uma resposta rápida para garantir que os pacientes tenham acesso a diagnósticos precisos e sem demora”, afirmou a deputada Cláudia de Jesus.

A deputada entrou em contato direto com o secretário estadual de Saúde, Jefferson Ribeiro da Rocha. “Graças a esta intervenção, a questão foi prontamente atendida e as providências necessárias foram tomadas para assegurar o bom funcionamento dos equipamentos”, encerrou.

Fonte: Assessoria

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade