Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Cláudia de Jesus solicita recapeamento, iluminação e ciclovia na RO-135 em Ji-Paraná

claudia-de-jesus-solicita-recapeamento,-iluminacao-e-ciclovia-na-ro-135-em-ji-parana

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) esteve reunida com trabalhadores do frigorífico Frialto de Ji-Paraná. O principal assunto foi sobre trechos dos quilômetros 0,40 e 2,26 do anel viário que precisa de reparos na infraestrutura. De acordo com os trabalhadores falta acostamento para os veículos e existem muitos buracos, prejudicando o tráfego durante o período noturno. A deputada solicitou ciclovia, recapeamento e iluminação nesses trechos da RO-135.

“Fizemos uma indicação ao governo de Rondônia por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes de Rondônia (DER-RO) para que faça reparos e melhorias. É uma preocupação nossa garantir que nossas estradas tenham boas condições”, disse a deputada.

Cláudia de Jesus tem atuado em defesa da sociedade de Rondônia, apresentando propostas de políticas públicas para agricultura familiar, obras e infraestrutura, saúde, direitos humanos e todos os temas que preocupam a sociedade.

Fonte: Assessoria

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade