Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Condutor de Honda Biz avança preferencial e atinge automóvel no bairro Princesa Isabel em Cacoal

Ele apresentava um corte na nuca e queixava-se de dores na clavícula, sendo encaminhado ao Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro) para atendimento médico.

Um novo incidente causado pela negligência e desrespeito às normas de trânsito ocorreu em Cacoal (RO). Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h30, um jovem de 18 anos, sem habilitação, conduzindo uma motoneta Honda Biz, desrespeitou a sinalização de preferencial e colidiu com um automóvel Volkswagen Fox, dirigido por um homem de 44 anos.

O choque ocorreu no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa, no bairro Princesa Isabel. O jovem, após o acidente, foi prontamente socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Os índices de acidentes no município de Cacoal continuam elevados, com cerca de 50 ocorrências registradas semanalmente. Segundo dados do Detran/RO divulgados no ano passado e confirmados recentemente, mais de 70 mil veículos circulam pelas vias da cidade, sendo que metade dos condutores está sem habilitação e 40% dos veículos apresentam problemas na documentação.

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Publicidade