Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Condutor de pick-up avança sobre motoneta e foge após acidente no centro de Cacoal, RO

condutor-de-pick-up-avanca-sobre-motoneta-e-foge-apos-acidente-no-centro-de-cacoal,-ro-⋆-segundo-news

Três segundos apenas…. esse é o tempo, segundo o perito Sivaldo Pereira, da Polícia Técnico Científica de Cacoal (Politec), que os condutores de veículos de pequeno e médio porte deveriam parar seus respectivos veículos nos cruzamentos e evitar colisões.

A mesma fala é também do CB PM Rilton, que é integrante da PTran (Polícia Militar de Trânsito). Segundo Rilton, 90% ou mais, dos acidentes registrados no município, são em cruzamentos. Exatamente por falta de parar na placa “PARE”.

Nesta quinta-feira, 7 de março, o condutor de um pick-up, ao que tudo indica Toyota, modelo Hilux, de cor prata e placas que já estariam com as autoridades, fez exatamente o que 90% ou mais dos condutores fazem. “Ele diminui a velocidade e avançou a preferencial, atingindo uma motoneta”.

O acidente aconteceu na avenida Porto Velho com Antônio Deodato, no centro da cidade. O condutor da caminhoneta não prestou socorro, mas fugiu do local. Se já não fosse tão errado diminuir a velocidade apenas, ao invés de parar, ele ainda fugiu do local do acidente sem sequer olhar para a vítima. Câmeras de monitoramento registraram tudo.

As autoridades não se manifestaram ainda, mas conforme apurado pela reportagem, é questão de tempo, até que o veículo, proprietário e demais responsáveis sejam encontrados.

TV Suruí
Da Redação

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade